Hygge decor: descubra como incrementar esse estilo em sua casa com dicas simples

Com estas dicas você poderá incrementar o estilo hygge em sua casa com facilidade

Foto do revisor (Wanessa Fernandes)
Revisado por: (Wanessa Fernandes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, segunda-feira, 28 de março – Conhece ou já ouviu falar do famoso hygge decor? Um estilo decorativo que vai muito além de materiais, ele busca por sentimentos e sensações que um ambiente pode transmitir a quem o ocupa. Portanto, diferente do que muitos imaginam, é possível atribuir este método decorativo em sua casa com facilidade. Apenas utilizando elementos comuns e naturais.

Continua depois da publicidade

Desde o uso de velas aromáticas para proporcionar aromas diferentes ao espaço, até a escolha de tons calmos para os cômodos da sua casa. O Decor & Dicas vai te apresentar algumas informações a respeito do hygge decor. Assim, você poderá incluir em sua casa e usufruir de seus benefícios energéticos.

Confira em seguida: Com estas dicas você pode deixar sua sala de estar mais elegante com facilidade

Descubra mais a respeito do hygge decor, e quais elementos utilizar para aderir ao estilo em sua casa

Conheça mais sobre o hygge

Em primeiro lugar, é importante conhecer um pouco mais a respeito do hygge. Tendo sua origem na Dinamarca, trata-se de um estilo de vida que buscava simplicidade conforto e bem-estar. Dessa forma, ele passou a ser observado na decoração de ambientes aconchegantes e acolhedores. Por se tratar de um sentimento, ele não comporta grandes especificações de decorações, podendo seguir a criatividade. Mas, alguns elementos podem te ajudar neste processo, por serem comumente utilizados na composição do estilo

1. Cores suaves 

Sem dúvida, conhecer a paleta de cores mais comum na hora de incrementar o estilo hygge. Dessa forma, busque acrescentar tons de branco, bege, marrom e cinza, variando em suas composições e texturas. Assim, a escolha destas cores pode proporcionar um ambiente mais aconchegante e acolhedor.

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Rosa-do-deserto: aprenda de uma vez por todas como cuidar dessa planta

2. Velas

Um artigo decorativo com propriedades aromáticas que podem transformar qualquer ambiente, além de renovar suas energias e proporcionar diferentes sensações. As velas conseguem trazer grandes sensações de conforto ao cômodo por possuírem luz amarela. Iluminação encontrada naturalmente em momentos importantes do dia, como o amanhecer e entardecer. Além de incluir aromas delicados e marcantes ao espaço.

3. Luz natural

Por último, a luz natural esta entre as principais aliadas quando o assunto é incrementar o hygge decor em qualquer ambiente. Afinal, ela promove um alto nível de conforto e comodidade. Dessa forma, tornando interessante investir nessa iluminação, deixando as cortinas abertas, abrindo as portas e janelas para deixar a luz entrar o máximo que puder. Assim como apresentado na matéria publicada pelo site Uol.com, dia 21 de maio de 2021, por Aline Takashima.

Dessa forma, você conheceu um pouco mais a respeito do estilo hygge decor, além de como incrementar esta decoração em qualquer ambiente utilizando dicas simples. Por fim, você pode encontrar mais informações a respeito do tema assistindo ao vídeo do canal Viva Decora – Casa, Decoração e DIY.

Confira em seguida: Como higienizar bem os pets sem precisar lavá-los com produtos

Carregando comentários aguarde...
...
...