Quarto de casal: confira algumas dicas de decoração para o seu quarto

Confira algumas dicas para esse estilo de quarto

Foto do revisor (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Revisado por: (Vinícius Lima Ribeiro Barbosa)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Nesta terça-feira, 1 de janeiro, vamos te mostrar dicas de como decorar um belo quarto de casal. Temos que olhar para o gosto e ambos e mistura-los, pois ambos irão dormir e acordar todos os dias no mesmo lugar.

Continua depois da publicidade

Essa e muitas outras dicas você só encontra aqui no Decor e Dicas, o melhor blog de decoração que você vai encontrar. Confira agora essas sugestões de decorações pra seu quarto de casal.

Veja mais: Dicas simples para deixar sua casa chique gastando muito pouco

Continua depois da publicidade

Como decorar um quarto de casal simples

Se você está pensando: como decorar um quarto de casal simples e bonito? Pois bem, saiba que não há grandes mistérios, no entanto, alguns pontos devem ser levados em consideração para que o espaço fique harmônico, acolhedor e funcional.

Dessa forma, abaixo separamos dicas e como decorar um quarto de casal simples que vão ajudar você a decorar o seu quarto.

Paleta de cores

Uma das primeiras coisas que você deve pensar ao elaborar a decoração simples de quarto é qual será a paleta de cores usada nesse ambiente.

Uma dica bem legal é sempre investir em uma base neutra com cores para quarto simples, pois assim você consegue colocar cores mais escuras ou vibrantes em detalhes decorativos.

Logo, a cor branca, bege ou mesmo tons pastéis são ótimas cores para quarto de casal simples. E se você deseja colocar um pouco mais de personalidade no ambiente investindo em tonalidades mais escuras ou vibrantes de cores para quarto de casal simples, opte por usá-las em detalhes como almofadas, uma poltrona decorativa, quadros entre outros.

Quarto de casal: Escolha dos móveis

Seja um quarto de casal simples e pequeno ou quarto decorado simples grande a escolha dos móveis merece uma atenção especial, pois além de ajudarem a compor a decoração de quarto de casal simples, os móveis também são responsáveis por levar mais funcionalidade ao ambiente e conforto ao casal.

Assim sendo, na hora de escolher os móveis do quarto de casal simples decorado sempre tenha em mãos todas as medidas do ambiente, pois facilita na hora de criar um bom layout com os móveis no quarto, além disso, também já tenha pré-definido o estilo de decoração simples de quarto, pois é interessante que os móveis sigam o mesmo padrão do resto do ambiente.

Também é importante lembrar de levar em consideração a rotina do casal na hora da compra dos móveis.

Quarto de casal: Detalhes decorativos

Quando queremos levar mais personalidade para o quarto de casal simples decorado não devemos esquecer que alguns pequenos detalhes decorativos podem ser o grande diferencial nesse ambiente, e para isso não é preciso fazer grandes investimentos, pois até mesmo um quarto simples e barato pode contar com elementos que contribuem para um ambiente mais charmoso e com personalidade.

Para isso, as ideias para o quarto simples são diversas. Almofadas decorativas, quadros, um tapete diferente, uma bela cabeceira de cama ou até mesmo vasos de plantas, porta-joias e pequenas esculturas podem contribuir para para você fazer uma bela decoração de quarto simples e assim conseguir acrescentar um pouco de sua personalidade no ambiente.

Veja mais: Móveis que sua casa precisa ter, confira algumas dessas lindas mobílias

Carregando comentários aguarde...
...
...