Quer ser mais elegante? Confira estas dicas de vestimentas e comportamentos que podem te ajudar

A elegância vai desde as vestimentas adequadas até os hábitos comportamentais, descubra como aderir a este modo de vida com dicas simples

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, segunda-feira, dia 14 de março – É fato que para ser mais elegante você não precisa investir em roupas de grife e bens de luxo. Afinal, como o Karl Lagerfeld, designer de marca requisitada no mundo da moda, afirma em entrevista publicada no portal G1 da globo, “elegância não tem a ver só com roupas”. Assim, indicando que na atualidade são diversos outros fatores que determinam este adjetivo. Confira quais dicas simples podem te ajudar a conquistar a elegância nesta matéria.

Continua depois da publicidade

Desde a mudança de pequenos hábitos em seu dia a dia ou até mesmo o uso das vestimentas corretas. Existem inúmeras maneiras de apresentar um visual mais elegante sem grandes investimentos. O Decor & Dicas vai te apresentar algumas formas de atingir este objetivo com praticidade.

Confira em seguida: Cachorros em apartamento: quais os cuidados necessários para ter com seu pet

Confira quatro dicas para se tornar uma pessoa mais elegante

1. Educação e modos

Em primeiro lugar, educação e modos são funções fundamentais para aderir a uma postura mais elegante em sua vida, dentre eles a educação e os modos adequados. Seja ao cumprimentar pessoas, ao realizar conversas ou até mesmo em situações delicadas. Manter um tom de voz calmo, escolher as palavras adequadas e agir de maneira tranquila são formas se expressar elegância. 

2. Manter uma aparência agradável

Sem dúvida, o aspecto visual que você transmite para as pessoas a sua volta faz toda a diferença na hora de portar-se como alguém mais elegante. Afinal, alguns cuidados como manter o cabelo penteado, unhas limpas e roupa ajeitada são maneiras simples de impor uma aparência agradável.

posts relacionados

Alongamento de cílios: tudo que você precisa saber…

Continua depois da publicidade

Artes nas unhas; confira quais são as tendências…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Aprenda fazer uma armadilha fácil para acabar com as moscas e baratas

3. A elegância vem de hábitos e atitudes

Alguns hábitos, costumes e atitudes diárias podem influenciar em sua elegância. Desde a forma como você entra em uma ambiente, como se porta a mesa ou até mesmo a maneira com a qual você age em locais públicos. Todos estes detalhes formam uma pessoa elegante em seus costumes diários.

4. E as roupas?

Certamente, a escolha de determinadas roupas pode influenciar ainda mais em um estilo elegante e sofisticado. Portanto, não é necessário investir em peças luxuosas de grife. Você pode buscar por um estilo clássico, utilizando roupas de alfaiataria, blazers, tons neutros e acessórios na medida correta. Invista em um perfume delicado, escolha as melhores combinações e conheça seu estilo.

Dessa forma, você conheceu algumas dicas simples que podem te ajudar a ser uma pessoa mais elegante, desde a mudança de pequenos hábitos e comportamentos até a escolha das vestimentas. Por fim, você pode encontrar mais dicas sobre como ser mais elegante assistindo ao video do canal Vitória Portes.

Confira em seguida: Parede de tijolos: saiba como esse estilo atemporal pode agregar na sua decoração

Carregando comentários aguarde...
...
...