Quer se livrar das olheiras em pouco tempo? Veja como fazer essa receita caseira com apenas 3 ingredientes

Diga adeus as manchas escuras embaixo dos olhos após aprender essa receita

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, segunda-feira, 11 de abril, por Emanuelle Cordeiro — As olheiras são algo que incomodam muita gente. Especialmente porque elas te deixam com aspecto cansado e descuidado. Além disso, não são nada fáceis de desaparecerem. Dessa forma, veja como se livrar das olheiras em pouco tempo com uma receita caseira.

Continua depois da publicidade

Usando apenas 3 ingredientes que você não imaginou, sua pele vai ficar linda em pouco tempo. Além disso, é muito fácil de fazer. E funciona de verdade, se você seguir o cronograma de cuidados certinho. Nunca mais tenha problemas com as manchas escuras embaixo dos olhos. Desse modo, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: Descubra como usar o amaciante de roupas para ter um melhor desempenho
Como acabar com as olheiras em pouco tempo
Ingredientes

1 colher de pomada para bebê
1 colher de bepantol
5 gotas de óleo de rosa-mosqueta

posts relacionados

Como deixar as unhas grandes e fortes; veja essa…

Continua depois da publicidade

Unhas em gel, acrílico ou fibra de vidro? conheça…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Confira algumas curiosidades sobre o seu bebê; descubra quais são
Modo de fazer
Para se livrar de uma vez por todas das olheiras, você vai fazer a seguinte receita. Em um potinho pequeno, despeje a pomada de bebê. A marca fica a seu critério. Afinal, todas possuem a mesma finalidade de hidratar a pele. Além disso, também são capazes de clarear a região em que forem aplicados.

Em seguida, adicione o bepantol. Esse é um produto bastante conhecido que traz muitos benefícios para a pele. Também promove hidratação e maciez. Ele também ajuda a fazer uma renovação natural da pele. Ou seja, seu rosto ficará com aspecto mais jovem e sem aquela carinha de cansaço que muitas vezes a correria do dia a dia deixa. Ele também possui outros benefícios incríveis para a pele. Você encontra esse produto em qualquer farmácia. O preço é bastante acessível, além de ser fácil de ser encontrado.

Veja em seguida: Aprenda a fazer doce com recheio de mousse de chocolate branco

Por fim, pode adicionar o óleo de rosa-mosqueta. Esse óleo é incrível para a pele e traz muitos benefícios. Além disso, é rico em vitamina C e promove elasticidade. A colaboradora do site Uol, Nathalie Ayres, publicou uma matéria em maio de 2021 falando um pouco mais sobre esse assunto. Por fim, misture tudo muito bem e passe na região dos olhos. Pode dormir com a máscara e retire pal manhã. Veja em seguida, no canal “Nick Martins”, como se livrar das olheiras com uma receita semelhante a essa:

Carregando comentários aguarde...
...
...