Cartão de crédito para negativado: veja onde conseguir ofertas

Plataforma da Serasa auxilia na busca por cartão de crédito mesmo com nome sujo

Anúncio


A busca por cartão de crédito para negativado é frequentemente alta entre os brasileiros. Afinal, uma grande parte dos consumidores possuem algum tipo de dívida em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. Hoje (10/03), mostraremos como encontrar ofertas mesmo estando com nome sujo.

Em pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Brasil contabilizava 59,4 milhões de pessoas físicas com nome sujo na praça no final de 2021.

Essa quantidade de pessoas representa cerca de 39,3% da população adulta brasileira, com idade entre 18 a 95 anos. Portanto, os problemas financeiros têm atingindo uma parcela importante dos consumidores. Um dos motivos é o desemprego e a crise econômica pela qual o país enfrenta.

Por outro lado, o cartão de crédito é um dos produtos do mercado financeiro mais desejados por todos os tipos de público no Brasil, mas devido a sua grande demanda também requer diversas exigências que os bancos emissores fazem.

cartão de crédito para quem está negativado
Cartão de crédito para negativado: veja onde conseguir ofertas (Foto: Canva Pro)

Isso porque, há uma grande parcela de negativados que obteve sua inadimplência justamente com o uso inadequado do cartão de crédito. Assim, dificilmente conseguirá um novo limite pré-aprovado a curto prazo.

Continua depois da publicidade

Nesse tipo de situação, ainda há possibilidade de conseguir um cartão? Onde procurar ofertas de bancos? E como solicitar? São respostas que daremos nos tópicos abaixo.

Continua depois da publicidade

Saiba como conseguir cartão de crédito para negativado

Sim, é real a possibilidade de conseguir um cartão de crédito mesmo que possua alguma dívida ativa nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa).

Contudo, vai depender também do nível em que a dívida se encontra e se o consumidor está se esforçando para resolver a situação e nem criando novas dívidas em seu CPF.

De toda forma, a plataforma Serasa eCred é onde se torna possível encontrar ofertas para cartão de crédito, e até empréstimo, para pessoas em situação financeira delicada.

Trata-se de um marketplace de crédito desenvolvido pela própria Serasa, que conta com parceria com diversos bancos e instituições financeiras brasileiras que enviam ofertas especificamente voltadas para cada CPF.

Como pedir um cartão de crédito para negativado?

O primeiro passo é ter uma conta aberta na Serasa ou, caso não possua, realizar um simples cadastro pelo site ou pelo aplicativo da empresa.

Com o cadastro realizado, vá até a página principal do Serasa eCred e procure pela opção que diz “Simular Grátis”. Em seguida, faça login com CPF e a senha cadastrada.

Na página seguinte, a plataforma irá mostrar as opções:

– “Precisando de cartão? Temos o ideal para seu perfil”. Então, clique em “Solicitar cartão” e as ofertas serão mostradas na tela.

Caso não possua nenhuma oferta, significa que no momento não há bancos que enviaram propostas de cartão de crédito para seu CPF.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva. A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe:

Carregando comentários aguarde...
...
...