Caixa Tem fora do ar frustra usuários no início da semana; confira

Reclamações tomam conta da web

Anúncio


Salvador, 22 de março de 2022 – O aplicativo Caixa Tem fora do ar deste segunda-feira tem recebido uma série de reclamações por parte de usuários, que em muitos casos não conseguem sequer realizar acesso à conta digital da Caixa.

Criado em abril de 2020, o app está próximo de completar dois anos de existência. Entretanto, ao longo de todo esse tempo é marcado por reclamações sobre seu funcionamento, que, muitas vezes, atinge uma enorme quantidade de usuários por conta de falhas frequentes.

Neste início de semana, novas falhas impactaram o uso do app para muitos clientes, que utilizam o aplicativo como conta digital ou simplesmente para recebimento de benefícios, como o Auxílio Brasil e o Abono Salarial.

Caixa Tem
Saiba mais detalhes sobre o Caixa Tem (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Caixa Tem fora do ar frustra usuários

A falha começou a ser relatada por muitos internautas nas redes sociais, como o Twitter, desde segunda-feira (21/03), quando as falhas começaram a resultar em impossibilidade de acesso e principalmente de realizar quaisquer ações relacionadas ao app.

Não à toa, o termo Caixa Tem e a busca por solução para o problema vêm agitando a web até esta manhã de terça-feira (22/03), seja com pesquisas no Google, mas principalmente por críticas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Até o momento do fechamento desta matéria, às 09h19, a Caixa Econômica Federal ainda não havia resolvido as questões relacionadas ao app e as postagens de usuários insatisfeitos continuam acontecendo no Twitter.

Continua depois da publicidade

Veja algumas reclamações de usuários:

Falha impede até de sacar dinheiro da conta digital na lotérica

A poupança digital Caixa Tem permite saques gratuitos em qualquer casa lotérica brasileira. No entanto, até nessa questão a falha gerada pela instabilidade no sistema do aplicativo também frustra os usuários.

Isso porque, só é possível sacar dinheiro na lotérica com um código que deve ser gerado dentro do app desenvolvido pela Caixa.

Ou seja, sem conseguir acessar o aplicativo também não é possível sacar nenhum valor na lotérica ou em um terminal de autoatendimento do banco federal.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Não há dúvidas de que o cartão de crédito pode ser uma ferramenta financeira de enorme utilidade. Sobretudo se usado com inteligência. No entanto, o mesmo cartão que pode trazer diversos benefícios também pode ser um grande vilão para os consumidores. Muita gente no país está endividada e é o cartão o principal motivo do endividamento. Nesse contexto vale a pena mencionar que o Brasil possui uma das maiores taxas do mundo. Se uma pessoa gastar R$1 mil no cartão e não pagar, ao final de um ano ela estará devendo cerca de R$3.379,00. Portanto, saiba hoje como negociar e pagar as dívidas.

Carregando comentários aguarde...
...
...