Conheça novas ideias e dicas de negócios com pouco dinheiro

Algumas ideias de negócios podem garantir alta lucratividade mesmo com um investimento baixo

Anúncio


Ideias e dicas de negócios com pouco dinheiro ─ Trabalhar com o próprio negócio é o sonho de muitas pessoas. Apesar dos desafios que isso pode trazer, os lucros podem ser bastante atrativos, principalmente quando a área está em alta. Nesta data (02/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista com as melhores ideias.

Ideias e dicas de negócios com pouco dinheiro

Saber ideias e dicas de negócios com pouco dinheiro é de interesse da maioria dos empreendedores que desejam começar pequeno. Afinal, ter a própria empresa não é um sonho que necessariamente precisa de altos investimentos para ser realizado.

Para provar isso, aqui vai uma lista com as melhores opções de negócios que podem ser abertas com pouco dinheiro. Confira, a seguir!

1- Design de sobrancelhas

O serviço de design de sobrancelhas está sendo muito solicitado atualmente. Como os profissionais da área podem trabalhar na própria residência ou ir até o cliente, os investimentos iniciais só englobam os itens necessários para trabalhar.

Desse modo, além de ser um negócio que pode trazer muito sucesso, os interessados não precisam ter muito dinheiro para iniciar a jornada de empreendedorismo no setor. Uma dica para ter sucesso é investir em cursos profissionalizantes da área.

Continua depois da publicidade

Veja também: Qual é o salário médio de um designer gráfico? Confira valores

Continua depois da publicidade

2- Venda de sobremesas

Ideias e dicas de negócios com pouco dinheiro
Ideias e dicas de negócios com pouco dinheiro – Imagem: Pixabay

Além de oferecer um cardápio com grandes opções, os empreendedores dessa área não precisam fazer grandes investimentos, uma vez que podem trabalhar dentro da própria cozinha. Obviamente, é fundamental aproveitar essa possibilidade para investir em ingredientes de qualidade.

Neste campo, os interessados podem trabalhar com diversas sobremesas e oferecer muitos diferenciais para ganhar reconhecimento. A melhor orientação para adquirir lucro é trabalhar na divulgação do serviço.

3- Loja para pets

Uma loja para pets não necessita de um ambiente imenso, basta ter um bom espaço para colocar os principais itens. Nesse caso, os interessados podem trabalhar com comida, roupinhas, brinquedos, remédios e produtos especiais.

Para quem pretende economizar no negócio, uma ótima dica é adquirir os produtos de terceiros e trabalhar com serviços de entrega. Diante disso, é possível receber dinheiro tanto pelas mercadorias como pela entrega.

4- Revenda de produtos

A revenda de produtos sempre foi muito famosa dentro do Brasil, uma vez que pode oferecer um preço mais acessível aos consumidores. Nessa área, os empreendedores podem escolher entre diversas mercadorias para dar início ao negócio.

Para conseguir uma ótima margem de lucro, uma dica é trabalhar com produtos importados e que estão em alta dentro do mercado.

Veja também: Veja 4 ideias e dicas de negócios online para iniciar hoje

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...