Saiba quanto cobrar por uma marmita fitness e abra seu negócio

O sucesso da marmita fitness é notável e pode ser uma ideia de muito sucesso para quem busca abrir um novo negócio

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Quanto cobrar por uma marmita fitness? Por ser um produto que está fazendo muito sucesso, alguns vendedores de quentinhas estão se perguntando em relação aos valores de cobrança. Nesta data (03/01), o Guia do Ex-Negativado mostra qual é o custo de produção e como fazer um preço justo para essa mercadoria.

Quanto cobrar por uma marmita fitness

De forma geral, uma quentinha desse tipo não costuma fugir muito do preço cobrado em produtos tradicionais. O valor cobrado, geralmente, compreende a faixa de R$ 10 a R$ 15.

Precificação

Essa precificação, obviamente, depende dos ingredientes escolhidos para compor a sua mercadoria.

Normalmente, esses itens são um pouco mais caros e, consequentemente, o valor da quentinha fit pode ser maior do que uma tradicional.

Além disso, vale lembrar que esse preço pode aumentar ou diminuir, de acordo com o tamanho da marmita, sendo pequena, média e grande. Afinal, os acompanhamentos e a porção geral mudam conforme a embalagem.

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Com essas condições, caso o vendedor consiga oferecer 10 marmitas de R$ 15 cada, é possível obter R$ 150 todos os dias. Assim, o vendedor consegue fazer R$ 3 mil mensais, caso trabalhe cinco dias por semana.

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Quais ingredientes colocar em uma marmita fitness?

Quanto cobrar por uma marmita fitness
Quanto cobrar por uma marmita fitness – Imagem: Pixabay

A marmita fitness é uma variedade da quentinha tradicional que faz muito sucesso entre os consumidores de todas as regiões do Brasil. De forma geral, a marmita dessa categoria recebe os seguintes ingredientes:

  • Arroz integral;
  • Purê de batata;
  • Vagem de batata e cebola;
  • Brócolis cozido;
  • Batata doce;
  • Abobrinha refogada com alho e cebola;
  • Frango desfiado.

Em algumas marmitas, os vendedores também colocam outras proteínas, como carne moída refogada, filé de frango grelhado e filé de frango refogado com molho inglês, alho e cebola.

Para adquirir uma maior estabilidade no seu negócio e ter um bom planejamento, o ideal é montar um cardápio semanal e fazer suas marmitas seguindo ele à risca.

Alguns vendedores que seguem essa estratégia costumam congelar os alimentos e vendê-los no dia combinado.

Por que vender marmita fitness?

Como já citamos, a marmita fitness é uma nova modalidade que vem chamando atenção de muitos consumidores de todo lado do país. Apesar de fazer muito sucesso, muitos estabelecimentos ainda não oferecem essa opção de produto.

Desse modo, essa é uma ótima oportunidade para quem está querendo inovar no negócio de quentinhas e deseja oferecer um diferencial para os clientes. Assim, é possível atingir o público-alvo e, consequentemente, aumentar as vendas.

Vale destacar também que essa modalidade costuma ter um valor maior que as marmitas tradicionais. Sendo assim, o lucro também pode ser mais atrativo.

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