Saiba como criar conta no Facebook Business e ter mais lucro nos negócios

O Facebook Business é uma praticidade do mercado virtual que beneficia empresários de todos os portes

Anúncio


Saiba como criar conta no Facebook Business e ter mais lucro nos negócios ─ Para alavancar os resultados de seu negócio, nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor. Uma das principais alternativas é o Facebook Business, que ajuda a atrair e reter novos clientes. Nesta data (10/02), o Guia do Ex-Negativado mostra o passo a passo para criar uma conta na plataforma!

Saiba como criar conta no Facebook Business e ter mais lucro nos negócios

Atualmente, com o constante avanço tecnológico, marcar presença na internet deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade! Para atrair e reter novos consumidores, aplicar as estratégias corretamente é fundamental.

Portanto, por ser um espaço com um grande número de usuários, é fácil alcançar o público-alvo que deseja. Saiba como criar conta no Facebook Business e ter mais lucro nos negócios!

1. Entre na página do Facebook Business

Para criar uma conta na plataforma, o primeiro passo é acessar a página oficial do Facebook Business. Assim que acessá-la, clique no botão “Criar Conta”, disponível no canto superior.

Assim que clicar no botão, o usuário será redirecionado a uma nova página. Enfim, é possível acessar um login pré-existente ou criar uma nova conta. Nenhum dado pessoal será mostrado para as pessoas que tiverem acesso ao gerenciador do negócio.

Continua depois da publicidade

Veja também: Meta Facebook: O que é, Ações, Criptomoeda e O que mudou

Continua depois da publicidade

2. Crie um nome para a conta

como criar conta no Facebook Business
Como criar conta no Facebook Business – Imagem: Pixabay

Assim que criar uma nova conta no Facebook Business, o próximo passo é criar um nome para a mesma. É importante, por isso, destacar que o Facebook irá questionar algumas informações da empresa.

Por conseguinte, entre os principais dados solicitados podemos considerar os seguintes: o nome da empresa, o nome completo da pessoa física e um endereço de e-mail comercial. Assim que finalizar o preenchimento, clique em “Avançar”.

3. Coloque informações adicionais

Assim que preencher corretamente todos os dados, o próximo passo é colocar informações adicionais da empresa. É importante realizar esse procedimento com atenção, evitando colocar qualquer dado falso ou errado.

Entre as principais informações adicionais, podemos destacar: o endereço físico da empresa, a cidade e o estado que está localizada, um telefone comercial, o site oficial e o CEP.

Por fim, quando terminar de preencher todos esses dados, a página no Facebook Business estará criada! Vale ressaltar que no fim do passo a passo, o usuário será redirecionado a uma nova página.

Veja também: Facebook perde valor de mercado; entenda porque as ações caíram

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...