Como funciona o limite de crédito pessoal Bradesco? Entenda aqui

O banco Bradesco oferece algumas vantagens para seus usuários que podem suprir emergências financeiras

Anúncio


O limite de crédito pessoal Bradesco traz muitas dúvidas para os clientes do banco, uma vez que possuem diversas diferenças quando comparado com empréstimos tradicionais. Para ajudar todos os interessados nesse recurso, nesta data (15/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todos os detalhes sobre ele.

Como funciona o limite de crédito pessoal Bradesco

Saber como funciona o limite de crédito pessoal Bradesco é fundamental antes de contratar o serviço. Afinal de contas, ele não é semelhante aos empréstimos habituais do mercado, podendo trazer complicações para quem não souber de suas informações particulares.

O limite de crédito pessoal é estabelecido pela própria agência e pode ser apresentado de três maneiras diferentes: empréstimos em geral, cartão de crédito ou, ainda, por meio do cheque especial.

Com esse recurso, os clientes podem ter dinheiro imediato na conta corrente, que não necessita de uma comprovação antes de usá-lo. A quantidade disponível para depósito varia de acordo com o relacionamento financeiro de cada cliente.

Como contratar o limite de crédito

Os clientes que quiserem contratar o limite de crédito pessoal podem aproveitar diferentes possibilidades, seja através das agências físicas ou por meio dos canais digitais. Na segunda alternativa, o pedido pode ser feito no aplicativo do banco ou Internet Banking.

Continua depois da publicidade

Depois da contratação, o dinheiro cai automaticamente na conta corrente do cliente, que tem até 90 dias para fazer o pagamento da primeira parcela. De forma geral, o crédito pode ser parcelado em até 48 vezes.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça o Bradesco Cursos e amplie seu currículo sem pagar nada

Vantagens do limite de crédito pessoal

Como funciona o limite de crédito pessoal Bradesco
Como funciona o limite de crédito pessoal Bradesco – Imagem: Campo Grande News/ Reprodução

Existem diversas vantagens em aderir um limite de crédito pessoal, principalmente quando comparamos com outros tipos de empréstimo. De forma geral, os principais benefícios desse recurso financeiro são:

  • Valores imediatos na conta corrente;
  • Antecipação de pagamento na agência física ou Internet Banking;
  • Crédito restabelecido conforme o pagamento;
  • Monitoramento por meio dos aplicativos do banco;
  • Pode ser contratado sem sair de casa, através dos canais de atendimento Bradesco.

Limite de Crédito Pessoal e Crédito Parcelado: Qual é a diferença

No limite de crédito pessoal Bradesco, os valores pré-determinados ficam disponíveis na conta corrente do solicitante, podendo ser contratado pelo cliente quando a quantia em questão estiver aprovada.

Quando falamos de Crédito Parcelado, a quantia é pré-aprovada por meio do CPF, podendo ser contratado em qualquer conta corrente. Nesse caso, os valores das parcelas são calculados de acordo com o perfil do solicitante, conforme o prazo da operação.

Veja também: Qual cartão de crédito aprova com score baixo? Entenda os critérios

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...