Qual cartão de crédito aprova com score baixo? Entenda os critérios

A aprovação em uma cartão de crédito pode ser a solução dos problemas financeiros de muitos brasileiros

Anúncio


Qual cartão de crédito aprova com score baixo ─ Quando o cliente possui uma baixa pontuação de crédito, dificilmente os bancos tradicionais oferecem aprovação em produtos financeiros. No entanto, nesta data (11/02), o Guia do Ex-Negativado mostra as principais alternativas que contornam essa situação e fornecem cartão de crédito com fácil aprovação.

Qual cartão de crédito aprova com score baixo

Muitos consumidores têm interesse em saber qual cartão de crédito aprova com score baixo. Afinal de contas, muitas agências do mercado impedem o acesso a produtos financeiros quando o cliente possui uma baixa pontuação.

Para atender os requisitos, as principais alternativas do país se concentram em instituições digitais. Dentre eles, estão Nubank, Banco Inter, Neon e C6 Bank.

Cartão Nubank

O cartão Nubank é bastante conhecido no Brasil, possuindo milhões de clientes ao redor do território. Apesar de oferecer aprovação fácil para quem tem score baixo, uma das desvantagens é que o limite inicial não é tão atrativo, girando em torno de R$ 50.

Contudo, os clientes ainda têm a chance de aumentar o limite e usar o seu cartão na função de débito. Ademais, existe a possibilidade de investir dentro do aplicativo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Onde tirar o Cartão Cidadão para receber o PIS? Confira hoje

Continua depois da publicidade

Cartão Inter

Qual cartão de crédito aprova com score baixo
Qual cartão de crédito aprova com score baixo(Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Além de oferecer um cartão de fácil aprovação, o Banco Inter não cobra quase nenhuma taxa aos clientes. Dessa maneira, não é preciso se preocupar com tarifas de manutenção ou anuidade, por exemplo.

Outro ponto positivo é que a bandeira do cartão é aceita tanto em território nacional como no internacional.

Cartão Neon

Como recebe a bandeira Visa, o cartão Neon pode ser usado em lojas nacionais e internacionais, sejam físicas ou virtuais. Apesar do limite inicial não ser atrativo, ele continua sendo uma boa opção para quem tem score baixo.

Uma das desvantagens, no entanto, é que existe a necessidade de ter uma conta corrente na agência para solicitar o cartão de crédito. Ou seja, antes de pedir a ferramenta para fazer compras, é preciso criar uma conta.

Cartão C6 Bank

Como não exige comprovação de renda no momento da solicitação, o cartão C6 Bank costuma aprovar muitos clientes, incluindo aqueles que possuem score baixo. Além de não ter anuidade, o aplicativo conta com um programa exclusivo para acumular pontos.

No mercado nacional, o C6 Bank faz muito sucesso e está conquistando novos clientes todos os dias. Dessa forma, não tem erro ao solicitar a abertura de conta dentro da instituição.

Veja também: Banco Inter ou C6 Bank: saiba qual escolher conforme a comparação

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...