Conheça as plataformas para ganhar dinheiro na internet que funcionam

"O trabalho de forma online pode ser uma alternativa bastante lucrativa para aqueles que estão sem renda."

Anúncio


Ponta Grossa, 16 de março de 2022 ─ Plataformas para ganhar dinheiro na internet ─ A internet se tornou uma ferramenta importante para realização de inúmeras tarefas, o trabalho de forma online é uma delas e permite que muitas pessoas vivam disso. Nesta data, o Guia do Ex-negativado traz as principais dicas financeiras.

Plataformas para ganhar dinheiro na internet

De acordo com Marta Cavallini, do portal G1, o trabalho de forma online pode ser uma alternativa bastante lucrativa para aqueles que estão sem renda.

A pandemia evidenciou isso, pois desde então, o trabalho de forma remota tem aumentado de forma considerável.

1. Sites de afiliados

A compra e venda de produtos digitais está cada vez mais recorrente, pois é uma opção mais acessível tanto para quem vende, quanto para quem compra. E esse negócio tem se tornado muito promissor.

O marketing de afiliados consiste em pessoas divulgando e vendendo produtos disponíveis através do marketing digital em uma plataforma como a Hotmart, Monetizze e Eduzz por exemplo. Você poderá vender produtos de outras pessoas e receber uma comissão por isso, ou vender o seu próprio produto na plataforma.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada

Continua depois da publicidade

2. 99freelas

Plataformas para ganhar dinheiro na internet
Plataformas para ganhar dinheiro na internet – Foto: Canva

A plataforma 99freelas é uma excelente opção para fazer renda extra pela internet. Para isso basta se cadastrar no site, preencher o perfil de acordo com suas informações e objetivos, fazer um portfólio detalhando suas habilidades e colocando um modelo do tipo de trabalho que faz.

Com a assinatura gratuita já é possível enviar propostas para os trabalhos que está disposto a fazer, o prazo em que consegue entregar, o valor pela atividade e mais alguma informação que julgar necessária. Pelo site, aplicativo ou e-mail é possível visualizar e negociar a proposta.

3. Pinion

O Pinion é um aplicativo de pesquisa que pode ser baixado tanto para Android quanto para IOS, é muito fácil de cadastrar e o objetivo é responder missões sobre lugares, estabelecimentos, produtos, programas de televisão e afins. Todas as pesquisas tem um valor a ser pago que poderá ser sacado a partir de R$25,00.

4. Workana

Classifica-se como plataforma para trabalhos temporários com uma diversidade de segmentos. O freelancer poderá receber até R$30,00 por hora trabalhada. O preenchimento das informações deve ser detalhado e objetivo para que o cliente tenha facilidade na escolha.

5. Enjoei

O Enjoei funciona como uma loja online de usados. Nessa plataforma é possível anunciar diversos produtos como roupas, sapatos, móveis, aparelhos eletrônicos, entre outros. Para isto, basta anunciar os produtos e esperar o interessado entrar em contato, assim você irá se livrar do que não lhe agrada mais e conseguir uma grana extra.

6. WordPress

O WordPress é mais uma forma de estar conectado à internet e lucrar com isso. Está é uma plataforma de gestão de conteúdo para internet. A partir dele você cria um espaço para um assunto especifico, onde pode divulgar e vender um produto e ainda é possível vender espaço com a divulgação de anúncios publicitários que irão pagar por acesso.

A internet é um campo amplo, e através dela é possível fazer uma infinidade de coisas, entre elas, ganhar dinheiro. Dessa forma, escolha a maneira que mais se adequa e comece a fazer sua renda extra.

Veja também: Quanto custa um website? Entenda todos os gastos e cálculos

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Carregando comentários aguarde...
...
...