Qual o signo mais mão aberta do zodíaco? Veja se o seu está entre eles

Sempre tem aquele amigo, parente ou você mesmo, que não pensa duas vezes antes de gastar dinheiro!

Anúncio


Qual o signo mais mão aberta do zodíaco ─ Apesar de se esforçarem, a personalidade dos signos pode atrapalhar diretamente o relacionamento com o dinheiro. Aqueles que gostam de se divertir ou não se incomodam na hora de emprestar dinheiro, por exemplo, estão incluídos na lista. Nesta data (12/02), o Guia do Ex-Negativado mostra quais são eles!

Qual o signo mais mão aberta do zodíaco

Se o relacionamento com o dinheiro não é dos melhores, pode ser que a culpa seja do signo ascendente. Dessa forma, para descobrir um pouco mais sobre essa relação, é fundamental saber qual o signo mais mão aberta do zodíaco.

De acordo com os traços da sua personalidade, os signos que não se incomodam muito para onde o dinheiro vai são: Câncer, Libra, Peixes e Gêmeos. A seguir, mostramos um pouco mais sobre esse relacionamento “amigável”.

Câncer

Apesar de saberem guardar dinheiro e não ter muito sufoco no final do mês, os cancerianos gostam de emprestar dinheiro quando alguém precisa. Inclusive, não são de fazer cobranças a longo prazo, principalmente quando se trata de um familiar ou amigo próximo.

Como sabem se organizar financeiramente, não correm nenhum risco ao emprestar parte de suas economias a alguém. Além disso, caso o orçamento esteja apertado, as pessoas desse signo não se incomodam em dizer “não” a um empréstimo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça os signos que têm sucesso financeiro e gostam de empreender

Continua depois da publicidade

Libra

Qual o signo mais mão aberta do zodíaco
Qual o signo mais mão aberta do zodíaco / Fonte: Canva Pro

Muitas vezes consideradas mãos de vaca, as pessoas desse signo gostam de ajudar financeiramente e mostrar que tem dinheiro sobrando. Nesse caso, não precisa ter medo de pedir para o libriano inteirar alguma compra com as suas economias.

Como se esforçam para ganhar seu dinheiro, os librianos tendem a fazer empréstimos em situações de emergência ou, em alguns casos, para participar de atividades de lazer com amigos e familiares.

Peixes

Os piscianos gostam de ver todo mundo feliz, mesmo se isso custar uma parte da sua renda pessoal. Assim como Câncer, as pessoas desse signo não gostam de cobrar dinheiro de volta, fazendo o empréstimo de boa vontade e respeitando sua personalidade amigável.

Por conta desses fatores, é comum que muitas pessoas tentem se aproveitar dos piscianos. No entanto, não se engane, eles são espertos e podem enxergar a maldade de longe.

Gêmeos

Quando se trata de uma pessoa bastante próxima, os geminianos não negam um empréstimo, especialmente quando se trata de uma emergência. Além de ajudar alguém financeiramente, as pessoas desse signo também gostam de gastar dinheiro com cuidados pessoais.

Desse modo, Gêmeos não vê problema em fazer aquela comprinha e garantir um mimo para si mesmo.

Veja também: Empréstimo pelo whatsapp é seguro? Entenda as dicas de segurança

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...