Saiba como fazer um empréstimo na Caixa e suprir o financeiro

Uma possibilidade da Caixa Econômica Federal é o empréstimo

Anúncio


Saber como fazer um empréstimo na Caixa é importante para não cair em golpes, podendo perder o dinheiro ou informar os dados pessoais à pessoas mal intencionadas. Nesta data (19/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta todas as etapas desse processo e orientações importantes no momento da contratação.

Como fazer um empréstimo na Caixa

Muitos consumidores têm interesse em saber como fazer um empréstimo na Caixa Econômica. Afinal de contas, os serviços da instituição possuem condições atrativas, podendo ser mais vantajosas que outras opções do mercado financeiro.

Dentre os serviços disponíveis para contratação, estão o Empréstimo Pessoal, Crédito Consignado, Financiamento de Veículos, Crédito Rural, Empréstimo para Empreendedores, entre diversos outros.

Além de poder recorrer às agências físicas da região, é possível, então, fazer um empréstimo na Caixa através do portal oficial ou no Internet Banking da instituição. Basta escolher aquele que consegue atender às suas preferências.

Documentos para fazer um empréstimo na Caixa

Os documentos necessários para fazer um empréstimo na Caixa Econômica mudam de acordo com a categoria escolhida. Apesar disso, existem alguns que são comuns em todos os casos, como:

Continua depois da publicidade

RG e CPF;
Comprovante de endereço atual;
Comprovante de renda;
Extratos e holerites;
Declaração do IR, se necessário.

Continua depois da publicidade

Veja também: Jovem Aprendiz Caixa Econômica: Oportunidade de aprender e ganhar dinheiro; Veja como funciona

Empréstimo na Caixa através do WhatsApp

"Como

Neste momento, existe, portanto, a possibilidade de fazer contratações de empréstimo por meio do WhatsApp da Caixa. No entanto, é preciso ter cuidado e saber para que número está enviando as informações.

Inclusive, vale destacar que não são todos os créditos que podem ser solicitados por esse meio. Caso o cliente queira fazer as devidas verificações, basta adicionar o contato 0800 104 0104 na agenda e, em seguida, iniciar uma conversa.

Quais são os empréstimos disponíveis na Caixa

Existem diversas linhas de crédito oferecidas, por conseguinte, pela Caixa Econômica Federal. Além do empréstimo pessoal, os clientes também podem encontrar as seguintes categorias de serviço:

Crédito Rural;
Empréstimo para empreendedores;
Financiamento de veículos;
Crédito Consignado;
Viagem e Habilitação.

Caixa TEM

Além de oferecer serviços nas plataformas da internet, portanto, a instituição também já disponibiliza empréstimos para quem usa o Caixa TEM. Para acessar o crédito, basta entrar no aplicativo e entrar no campo do recurso.

Dentro do aplicativo, os clientes podem, então, optar entre duas modalidades: pessoal ou para o negócio. Além disso, existe a possibilidade de contratar o empréstimo de saque-aniversário na plataforma, que pode ser feito mediante atualização cadastral.

Veja também: Empréstimo Caixa Tem já está liberado para todos os grupos; como pedir

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...