Banco digital que libera limite alto; veja as opções disponíveis

Os bancos digitais se popularizaram de maneira absurda, fazendo frente com bancos tradicionais como Bradesco e Itaú, que precisaram se adequar à nova realidade.

Anúncio


Ponta Grossa, 26 de março de 2022 – Banco digital que libera limite alto ─ Os Bancos digitais trouxeram muitos benefícios exclusivos, incluindo a flexibilidade para conseguir cartões de crédito com limites altos. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado revela qual(is) banco(s) digital(is) libera(m) limites altos para o seu cartão.

Banco digital que libera limite alto

Os bancos digitais se popularizaram de maneira absurda, fazendo frente com bancos tradicionais como Bradesco e Itaú, que precisaram se adequar à nova realidade.

Podendo ser acessados com o simples toque do seu smartphone, os bancos digitais oferecem maior praticidade, redução da burocracia e maior rapidez para se conseguir empréstimos, transferências etc.

E claro, não podemos deixar de mencionar a facilidade para se conseguir um cartão de crédito. Por padrão, a grande maioria dos bancos digitais fornecem cartões de débito, mas ao solicitar a função crédito, será feita uma análise para a concessão de um cartão, e ainda, o aumento de seu limite.

Segundo o site oficial do Serasa, na hora de conceder um cartão de crédito com limite alto, os elementos analisados pelas instituições são o seu Score, perfil financeiro, movimentações financeiras e o relacionamento do cliente junto ao banco.

Continua depois da publicidade

Dito isso, vejamos os bancos digitais que oferecem opções de cartões de crédito com limites altos:

Continua depois da publicidade

1- Nubank

Uma das opções favoritas de banco digital, o Nubank oferece cartões de crédito com limites inicialmente pequenos, mas a solicitação para seu aumento, além de ser prática, costuma ser imediata, e quanto mais movimentações realizadas, mais chances de conseguir limites mais altos.

Veja também: Shopping Nubank: o que tem e quais são as vantagens

2- BTG+

Banco digital que libera limite alto
Banco digital que libera limite alto (Foto: Canva Pro)

Outra opção bastante popular, o cartão de crédito da BTG+ oferece cartões Mastercard Black e Platinum com altos limites, embora, como já era de se esperar, são exigidas rendas mensais a partir de R$7.000,00 ou investimentos a partir de R$30.000,00.

3- Bradesco Elo

Um dos bancos mais tradicionais do nosso país, o Bradesco oferece a opção de cartão de crédito com a bandeira Elo, que conta com limites consideravelmente altos e que pode ser solicitado, inclusive, por clientes negativados.

4- BMG Card

Um dos cartões com menor popularidade, isso deve mudar em breve graças a acessibilidade deste. Oferecendo limites altos de crédito e sem consulta aos órgãos de proteção de crédito, é mais uma opção de cartão de crédito que também engloba pessoas com negativações no SPC e Serasa.

Várias opções de bancos que oferecem limites altos de crédito!

Os bancos digitais estão tornando o comércio e economia cada vez mais democráticos. Se antes, precisávamos esperar em longas e demoradas filas no banco, agora tudo pode ser feito no seu celular.

E o melhor de tudo, até mesmo quem possui o nome sujo tem chance de conseguir crédito, além de opções de cartões com limites altos. Por isso, escolha o seu banco digital de preferência e veja as opções que vão te favorecer!

Veja também: Posso pagar conta de luz com cartão de crédito? Entenda agora

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...