Como participar da promoção Cacau Show? Entenda o passo a passo

A promoção deste ano será feita com sorteios. Para isso, basta o cliente gastar pelo menos 70 reais em alguma unidade da loja e cadastrar o cupom que receberá no ato da compra.

Anúncio


Ponta Grossa, 20 de março de 2022 – Como participar da promoção Cacau Show – Pensou em chocolate, não tem como não lembrar da Cacau Show, uma das maiores empresas do setor no Brasil. E para quem deseja ganhar prêmios, ela está com uma super promoção. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado traz as informações.

Como participar da promoção Cacau Show

Para quem está interessado em receber um dos prêmios cacau show, já deve estar se perguntando como participar da promoção Cacau Show. A promoção deste ano será feita com sorteios. Para isso, basta o cliente gastar pelo menos 70 reais em alguma unidade da loja e cadastrar o cupom que receberá no ato da compra.

Segundo a revista Capricho, com a chegada da Páscoa, a Cacau Show está trazendo itens em skincare integrado a um kit de ovinhos de páscoa, e conta com um preço sugerido de 85,00 reais. Sendo assim, o cliente pode aproveitar para se beneficiar mesmo antes do sorteio acontecer.

Mas o melhor ainda é que compras com mínimo de 100 reais proporcionam dois números para sortear, e a oferta vai para cinco com compras de no mínimo 200 reais.

Oferecem-se milhares de prêmios para que o máximo de gente tenha benefício. No mais, os sorteios, de acordo com o tipo de premiação, terão realização de forma instantânea.

Continua depois da publicidade

Veja também: Franquia Cacau Show: a lucratividade vale a pena? Confira valores

Continua depois da publicidade

Como fazer o cadastro do cupom?

Como participar da promoção Cacau Show
Como participar da promoção Cacau Show (Foto: Divulgação / Shopping da Cidade)

Ao receber a nota fiscal depois de realizar a compra com os valores mínimos, o cliente deve entrar no site Promoção Cacau Show e cadastrar os números.

Depois disso, é só acessar a aba Participe e indicar o CPF constado na nota fiscal, colocando o(s) número(s) cadastrado(s) no formulário. Com isso, após confirmação do cadastro, o cliente já estará participando da promoção, mas deverá guardar a nota até o dia do sorteio.

Caso o participante seja sorteado e não tenha a nota fiscal, o mesmo não poderá retirar o seu prêmio, pois o comprovante de participação é a nota fiscal cadastrada.

Além disso, para não ter nenhuma dúvida quanto à regulação da promoção, recomenda-se a leitura das condições impostas no regulamento, disponibilizado no ato do cadastramento.

Quais prêmios serão sorteados?

Há um catálogo extenso dos prêmios a serem sorteados na promoção da cacau show, que terá como protagonistas os ovos de páscoa.

A seleção está contida com:

5 Jeeps Renegade cheios de produtos diversos da Cacau Show;
Mais de duzentos mil ovos de páscoa de 7 kilos;
Prêmios diversos avaliados em 25 reais aproximadamente, cada um.

Veja também: Jeep Commander: saiba quanto custa o SUV em fevereiro de 2022

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...