Concursos abertos em São Paulo: Confira inscrições e cargos

Acompanhe as informações sobre o processo de inscrição e demais etapas dos concursos públicos

Anúncio


Concursos abertos em São Paulo ─ Saiba quais são os concursos abertos, quantas vagas estão disponíveis e o valor da remuneração. Nesta data (22/02), o Guia do Ex-Negativado pode traz as informações sobre as possibilidades de estabilidade financeira através dos concursos públicos.

Concursos abertos em São Paulo

Conheças as oportunidades ofertadas, a seguir.

Concurso CREMESP

Remuneração de até 10.300 reais! Está oferecendo 56 vagas imediatas e inscrições de reserva. Essa seleção também disponibiliza vagas de emprego básico, intermediário e sênior, que podem ser cadastradas atualmente!

Veja também: Concursos abertos em Curitiba com inscrições disponíveis; veja a lista

Concurso de São José dos Campos

Concursos abertos em São Paulo
Concursos abertos em São Paulo – Imagem: Pixabay

São 21 empregos! A Câmara de Comércio de São José dos Campos divulgou um dos concursos abertos em São Paulo com vinte e uma oportunidades de Auxiliar Legislativo nível básico. A Fundação Vunesp foi selecionada como comissão organizadora do concurso.

Continua depois da publicidade

Concurso Amazul

Anúncio publicado! Inscreva-se a partir de 29 de janeiro! A vaga oferece um leque de oportunidades para cargos superior, médio e também médio/técnico. A partir de 29 de janeiro, as inscrições estarão disponíveis na página do banco organizador do evento.

Continua depois da publicidade

Concurso GCM Osasco

Mais um dos concursos abertos em São Paulo com 160 empregos! Um novo concurso para a Guarda Nacional do Município de São Paulo foi anunciado e oferece 160 vagas, divididas igualmente entre homens e mulheres.

Além da remuneração inicial de R$ 1.309,02, os efetivos recebem benefícios conforme prescrição da Prefeitura de Osasco.

Concurso CRMV SP

Anúncio divulgado! Salário até 9.300 reais! O CRMV SP divulgou um novo edital listando vagas de emprego na capital e em várias outras cidades do estado.

Concurso Oficial PM SP

Anúncio lançado com 220 vagas intermediárias. O novo concurso de emprego de PM SP Officer divulgou mais de 200 oportunidades para ensino médio. Este é o segundo concurso público para a carreira de oficial estudantil da PM SP 2021, sendo o primeiro testado em abril.

Concurso TJ SP Saúde

Divulgação do concurso público com salários iniciais de 7.400 reais! Já foram anunciados os novos concursos do TJ SP na área da saúde, com quase 200 vagas para assistentes sociais e psicólogos. A organização da seleção é administrada pela Fundação Vunesp.

Concurso UFSCar SP

A divulgação foi feita para candidatos que tenham o Ensino Médio! Já estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR)! Um dos concursos abertos em São Paulo oferece 13 vagas de Técnico Administrativo Educacional.

Concurso MP SP

Anúncio de mais de 100 oportunidades para Promotor! Foi publicado o edital do concurso MP SP (Ministério Público de São Paulo). No entanto, as inscrições para este concurso apenas serão abertas no dia 10 de novembro. Sendo assim, você já pode ir se preparando com antecedência se essa for a sua área.

Veja também: Concursos abertos em Belém; veja as possibilidades de inscrição

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...