Conheça as 5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet

A Páscoa é uma data comemorativa muito apreciada pelos seus símbolos tão degustados: os ovos de chocolate.

Anúncio


Ponta Grossa, 20 de março de 2022 – 5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet – Com a chegada de uma data comemorativa tão importante, a Páscoa também traz oportunidades de lucrar. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado traz todas as informações imprescindíveis para suas vendas.

5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet

A Páscoa é uma data comemorativa muito apreciada pelos seus símbolos tão degustados: os ovos de chocolate.

Contudo, com a economia apertando o bolso do consumidor, fica difícil apenas deixar os ovos de páscoa apenas na simbologia, sendo uma alternativa de renda extra para quem precisa de um dinheiro a mais no fim do mês.

Dessa forma, com o alcance que a internet pode proporcionar, muitos brasileiros incrementam a ideia, e levam as vendas para a internet. Afinal, a internet é uma porta de oportunidades, que pode gerar muito lucro quando se chega os períodos festivos como a páscoa.

Veja também: Conheça as plataformas para ganhar dinheiro na internet que funcionam

Continua depois da publicidade

1. Seja criativo

5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet
5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet – Imagem: Canva Pro

Segundo o G1, um confeiteiro apostou nos memes para alavancar as vendas, resultando em um aumento nas expectativas de vendas do comerciante. Isso mostra como ser criativo na produção, seja com memes ou não, a personalização do produto pode atrair muitos clientes.

Continua depois da publicidade

2. Faça fotos impecáveis do produto

Na internet, o único sentido que o cliente poderá ter para avaliar o produto é o da visão. Sendo assim, as fotos dos ovos de páscoa precisam ser impecáveis em sua produção, onde todos os detalhes contam e fazem a diferença. Por isso, além de fazer um produto bonito, a iluminação, o fundo da foto e outros demais aspectos devem ser caprichados.

3. Ofereça promoções

Os clientes sempre priorizam onde há promoções. Desse jeito, aqui vale aquele “Leve 5, pague 3” ou semelhante, assim como oferecer frete grátis (deste que o valor da compra compense esse gasto, ou este incluso no preço do produto).

4. Faça sorteios

Os sorteios são uma das principais formas de ganhar dinheiro na internet, principalmente na páscoa. O vendedor pode atrair clientes para comprar os seus ovos de páscoa, que desde então participam do seu sorteio para ganhar outro produto, ou fazer uma rifa em que o prêmio são ovos de páscoa.

5. Loja virtual

Para quem já trabalha com confeitaria, criar uma loja virtual pode ser a opção perfeita para ganhar dinheiro com ovos de páscoa. Mas para isso dar certo, o vendedor precisa criar uma relação com o seu público alvo, passando credibilidade em sua marca.

Veja também: Entenda como montar uma loja virtual; alguns passos são vitais para lucrar

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...