Conmebol TV: qual é o preço para assinar em 2022? Veja o valor!

Saiba onde e como assinar o serviço

Anúncio


As competições de futebol mais importantes da América do Sul são mostradas pelo canal Conmebol TV, que, na maioria dos casos, tem a transmissão exclusiva das partidas em questão, com preço mensal de assinatura. Saiba hoje (24/02) como assinar e quanto custa em 2022.

Conmebol TV é um canal de televisão pay-per-view de propriedade da Confederação Sul-americana de Futebol, a própria Conmebol, que lançou nos últimos anos o serviço com o intuito conseguir lucrar, ao mesmo tempo que oferece praticidade aos torcedores que saberão onde encontrar as partidas.

Quanto custa assinar o canal Conmebol TV?

O valor da assinatura mensal em 2022 continua igual ao que foi nos últimos dois anos: R$ 39,90.

O canal de pay-per-view é vendido exclusivamente pelas operadoras de TV a cabo Claro e Sky. Não há venda deste canal para clientes Vivo e Oi.

Também é possível assinar pelo serviço de streaming Direct GO, que possui custo mensal de R$ 79,90 e oferece dezenas de canais por assinatura.

Continua depois da publicidade
Conmebol TV: quanto custa para assinar em 2022? Veja o valor!
Conmebol TV: quanto custa para assinar em 2022? Veja o valor! (Foto: Canva Pro)

Quais campeonatos a Conmebol TV transmite?

Toda e qualquer competição continental de clubes. Entre elas, a mais importante e desejada Copa Libertadores da América, disputada pelos maiores times do futebol sul-americano.

Continua depois da publicidade

Clubes como Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo, Athletico Paranaense, Fortaleza, Corinthians e Red Bull Bragantino têm pelo menos seis jogos garantidos na fase de grupos. Já Fluminense e América Mineiro disputam a fase preliminar.

Já a Copa Sul-americana é 100% exclusiva do canal de PPV da Conmebol.

Disputam a competição: São Paulo, Santos, Ceará, Internacional, Atlético-GO e Cuiabá. Todos eles também têm pelo menos seis partidas garantidas.

Assim como a Recopa Sul-americana, que tem Palmeiras e Athletico Paranaense disputando o troféu em 2022.

Vale a pena assinar o canal?

Nesse caso, vai depender de pessoa para pessoa. Há um público que quer estar sempre em dia com o futebol e ter todos os jogos à disposição. Portanto, neste caso ter todas as partidas de torneios continentais é uma ideia satisfatória.

Também há o público-alvo dos torcedores de cada clube específico que está disputando alguma competição. O valor será cheio mesmo caso queira assistir jogos apenas de um time.

Também deve-se analisar o valor da mensalidade em seu orçamento mensal.

Para isso, uma dica é tenta encontrar a melhor oferta disponível. Como exemplo, é possível utilizar pontos do ‘Claro Clube’ para assinar o canal, que custa 1.600 pontos do programa para um mês de assinatura.

Já no caso do Direct GO, se trata de um serviço de streaming que conta com os maiores canais de TV acabo do país e pode ser mais viável para quem quer assinar um pacote completo.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Você sabia que existem muitos conselhos bíblicos sobre dinheiro? Pois é. Algumas pessoas acabam por se surpreender com isso, mas a verdade é que algumas passagens bíblicas tocam diretamente no assunto. Inclusive, não raro, algumas pessoas procuram respostas nesses textos da Bíblia, para aprender um pouco mais sobre o próprio dinheiro. Vale ainda ressaltar que essas citações não precisam ser úteis apenas para esse público, uma vez que podem englobar todos os indivíduos que desejam aderir a educação financeira em suas vidas. No vídeo, portanto, alguns ensinamentos que devem ter acompanhamento por quem deseja obter um melhor relacionamento com o dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...