Conheça pequenos negócios que dão lucro e independência financeira

Ter um pequeno negócio também é chave de sucesso para qualquer empresário

Anúncio


Pequenos negócios que dão lucro ─ Existem diversos empreendimentos que podem trazer retornos lucrativos aos donos. Como essa área é bastante abrangente, existe sim a possibilidade de construir um negócio pequeno e conseguir sucesso financeiro. Nesta data (24/03), o Guia do Ex-Negativado apresenta quais são as possibilidades.

Pequenos negócios que dão lucro

De forma geral, os pequenos negócios que dão lucro são aqueles que estão em alta dentro do mercado de empreendedorismo. Nesse caso, é importante estudar as tendências antes de abrir uma empresa.

Dentre as principais opções da atualidade, estão os serviços de artesanato, loja de roupas, venda de alimentos (fast-food), revenda de perfumes importados e loja para pets. A seguir, mostramos mais detalhes sobre cada negócio.

1- Serviços de artesanato

Os serviços de artesanato estão por todo lado, sempre fazendo muito sucesso dentro do mercado de empreendedorismo. Como é um setor bastante amplo, é de se esperar que os empreendedores desse meio façam muito sucesso.

Dentre os produtos que podem trazer ótimos lucros ao vendedores, podemos destacar:

Continua depois da publicidade

Laços em geral;
Itens de crochê;
Velas artesanais;
Encadernação;
Itens de feltro.

Continua depois da publicidade

Veja também: 4 ideias de artesanato fáceis de fazer para vender

2- Loja de roupas

Pequenos negócios que dão lucro
Pequenos negócios que dão lucro – Imagem: Pixabay

As redes de vestuário nunca serão demais e podem, sim, trazer muito sucesso financeiro para os empreendedores. Além de poder investir em itens de marca, o vendedor pode começar seu serviço para um público específico, e ir aumentando com o tempo.

Outro ponto positivo que deve ser considerado, é a possibilidade de vender roupas de diversos nichos, como de academia e praia, por exemplo.

3- Fast-food

As redes de fast-food podem ser lucrativas principalmente em regiões pequenas, onde esse tipo de estabelecimento não se faz presente. Como pode começar na própria cozinha, o empreendedor não precisa ter muitos gastos com o investimento inicial.

Para ter sucesso nesse setor, é fundamental trabalhar com ferramentas de divulgação e investir em bons ingredientes.

4- Revenda de perfumes importados

Além de poder trabalhar com diversas marcas, os empreendedores desse meio não precisam se preocupar com um estabelecimento próprio, uma vez que podem vender seu produto de porta em porta ou por meio da internet.

Para conseguir criar uma boa rede de clientes, uma dica é começar vendendo para conhecidos, que podem fazer recomendações do seu negócio para outras pessoas.

5- Loja para pets

A loja para pets não precisa contar com serviços específicos, como banho e tosa. Para ter sucesso, basta vender produtos voltados para os animais de estimação, como ração, roupinhas, acessórios em geral, potes, caminhas, entre outros.

Uma dica para garantir os lucros é escolher um lugar estratégico para fazer as vendas, como nos grandes centros ou em regiões onde esse tipo de rede não existe ainda.

Veja também: Ganhar dinheiro com roupas pets é possível e rentável; veja como

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...