Motorola lança novo Moto G22: saiba qual é o preço do smartphone

Novo smartphone intermediário da Motorola é lançado

Anúncio


Salvador, 09 de abril de 2022 – Qual é o preço do novo Moto G22? A Motorola lançou um novo smartphone e as dúvidas sobre quanto custa já são levantadas. Consultamos os valores sugeridos pela própria marca e também as ofertas que já começam a surgir no mercado nacional para trazer neste post. Confira em detalhes no blog Guia do Ex-Negativado.

Seguindo a tendência de um lançamento por ano de sua principal linha de intermediários, a Motorola aposta em mais um Moto G para bater de frente com os principais rivais deste segmento, que atualmente são Samsung e Xiaomi, que possuem smartphones com valores semelhantes.

preço do moto g22
Motorola lança novo Moto G22: saiba qual é o preço do smartphone (Foto: Divulgação / Motorola)

Conheça o novo Moto G22

Novamente com o seu ano de lançamento no nome, o Moto G22 chega ao mercado com uma câmera de 50 megapixels, com tecnologia Quad Pixel e os demais componentes que são entregues normalmente em smartphones de linhas intermediárias.

Sua câmera principal tem 118º de ângulo. É bem superior aos 78º de ângulo que geralmente são encontrados em smartphones concorrentes, e inclusive os antecessores da linha G.

Além da principal, o aparelho também tem outras duas câmeras traseiras e uma frontal com 16 MP, que tende a deixar usuários satisfeitos.

Continua depois da publicidade

O novo aparelho da Motorola também entrega uma bateria de 5.000 mAh, que promete longa duração, além de uma tela de 6,5 polegadas.

Continua depois da publicidade

Qual é o preço do novo Moto G22?

O novo aparelho lançado pela Motorola foi entregue ao mercado com um valor sugerido de R$ 1.700,00 pela própria empresa que o fabricou. E esse é o valor-base que já pode ser encontrado nas principais lojas de varejo do país.

Ao mesmo também, também já começam a surgir as primeiras promoções, que geralmente são direcionadas para pagamentos à vista, seja em boleto bancário ou por meio do Pix.

As lojas Carrefour e Shoptime se anteciparam aos concorrentes e estão oferecendo o aparelho com valor de R$ 1.529,00 à vista. Para pagamento a prazo, o valor é o sugerido.

Veja mais detalhes da ficha técnica do novo Moto G22

Processador: Mediatek G37

Memória RAM: 4GB

Armazenamento interno: 128GB (expansível para até 1TB via microSD)

Tela: 6,5 polegadas, IPS, de 9HZ

Resolução da tela: 1600 x 720 px (HD+)

Câmeras traseiras: principal com 50 MP, ultra wide de 8 MP, macro de 2 MP

Câmera frontal (selfie): 16 MP

Bateria: 5.000 mAh

Cores: azul, preto ou verde
Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’. Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória. E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos. No vídeo, explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...