Quando ir e quando não ir para Bonito: dicas para aproveitar melhor sua viagem

Destino localizado no Mato Grosso do Sul é um dos mais encantadores do país

Anúncio


Curitiba, 07 de abril de 2022 – Viajar para Bonito é uma ótima escolha, uma vez que é um dos destinos que mais fazem sucesso no Brasil. Mas, para aproveitar melhor seu passeio, nada melhor do que saber quando ir ou não ir. Saiba mais sobre isso hoje, no  Guia do Ex-Negativado!

O destino, que fica no estado do Mato Grosso do Sul, é repleto de belezas naturais. Além disso, conta com várias opções de atividades e aventuras em meio à natureza.

Para aproveitar ainda mais o destino, então, é interessante saber as melhores épocas de visitá-lo. Abaixo, então, confira dicas para acertar ao reservar tempo no seu calendário!

Quando ir e quando não ir para Bonito?

Na verdade não existe uma época certa ou errada para ir para essa cidade sul-mato-grossense. O que acontece é que algumas coisas são melhores em certos períodos e, outras, em outros.

Portanto, tudo depende da sua disposição e, também, do que pretende fazer em Bonito.

Continua depois da publicidade

Setembro, outubro e novembro

Essa é uma boa época para ir para Bonito porque já não está tão frio, bem como se iniciam a recuperação das cachoeiras após um período de mais seca.

Continua depois da publicidade

Esses meses também são ótimos para observar ainda mais a vegetação da região, especialmente os ipês floridos que são o símbolo do Mato Grosso do Sul.

quando ir para bonito
Quando ir e quando não ir para Bonito: Dicas para aproveitar melhor sua viagem – Foto: Canva

Dezembro, janeiro e fevereiro

Nessa época, mais quente, as águas das cachoeiras ficam mais agradáveis para mergulhos. Contudo, também aumentam as chances de chuvas, que devem ser observadas, uma vez que possuem riscos de acidentes como é o caso de trombas d’água.

Além disso, as águas dos rios também ficam mais turvas, bem como os peixes mais escassos. Ainda, há possibilidade de que haja cancelamento de eventos em cima da hora em razão do clima.

Quando ir para Bonito: Abril e maio

Essa também é uma boa época para visitar a cidade de Bonito. Nesses meses as temperaturas estão mais amenas, mas igualmente agradáveis. Além disso, as chances de chuva são bem limitadas.

Junho, julho e agosto

Por fim, saiba que cresce cada vez mais a procura para ir para Bonito no inverno. Apesar das temperaturas mais baixas, o local garante um calorzinho de dia e, à noite, temperatura mínima de 15°C.

Essa é uma época de secas. Por isso, as lagoas e rios ficam mais cristalinos, bem como os peixes são mais fartos. Ainda, você tem maiores chances de garantir seus passeios.

Mesmo no inverno é possível ir para Bonito para mergulhar. Basta, então, investir em uma roupa térmica de banho (como as de neoprene) e, assim, aproveitar a belíssima cidade e região!

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’.

Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória.

E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos e, que, por sua vez, estão em expansão no mercado.

No vídeo de hoje explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...