Bubble Pix paga mesmo? Confira a opinião dos usuários

Jogo está disponível na Play Store e oferece pagamentos em Pix para quem atingir as missões estabelecidas

Anúncio


Os jogos que prometem pagamentos em dinheiro estão cada vez mais famosos na Internet, sobretudo aqueles que possuem uma temática simples e que podem ser acessados através de um rápido download na Google Play Store. É o que promete o Bubble Pix, mas será que paga mesmo? O que os usuários dizem a respeito? É o que fomos consultar para trazer a resposta hoje (10/02).

Na Internet, sempre foi possível ganhar dinheiro com praticamente toda e qualquer atividade. Nos últimos anos, entretanto, essas possibilidades foram bastante disseminadas e, junto com a demanda por plataformas que pagam de verdade, também surgiram inúmeras empresas ofertando seus produtos em troca de recompensas.

O problema é que em muitos dos casos, usuários acabam sendo enganados por supostas propagandas enganosas que prometem o que, no final das contas, não irá cumprir.

Bubble Pix paga mesmo? Confira a opinião dos usuários
Bubble Pix paga mesmo? Confira a opinião dos usuários (Foto: Canva Pro)

Por essa razão, é fundamental saber exatamente a procedência da empresa que está prometendo dinheiro através de um jogo ou tarefas em algum aplicativo ou site.

Falando especificamente sobre os games para smartphones, o Bubble Pix surge como aplicativo que já foi baixado por mais de 50 mil pessoas e conta com atualizações periódicas. Mas, ele é confiável?

Continua depois da publicidade

Bubble Pix paga mesmo? Veja opinião dos usuários

O game é desenvolvido e gerido pela Sweet Media Marking Ltda. A empresa é real, possui CNPJ cadastrado e é localizada na cidade de São Paulo. Sua atuação principal é com pesquisas de opiniões, bem como jogos e apps para smartphones.

Continua depois da publicidade

Portanto, pelo fato de a empresa desenvolvedora possuir transparência na Internet já é primeiro passo para confiar no game. Inclusive, o endereço de e-mail para esclarecer dúvidas é o [email protected].

Sobre o Bubble Pix especificamente, a sua avaliação na Google Play Store é com uma média 4,7 estrelas, o que significa uma nota ótima.

Dentre os comentários feitos por usuários que avaliaram, há quem afirme que o jogo é “bom para passar tempo e ainda faturar alguma graninha”.

Em vídeos publicados por canais especializados no Youtube, como o Frambach, também é afirmado que a empresa está pagando normalmente os usuários que conseguem acumular dinheiro no game.

Como ganhar dinheiro nesse jogo?

O Bubble Pix funciona com um estilo bastante conhecido pelos usuários, seja crianças ou adultos. Basta combinar três bolhas iguais para criar um “splash” de bolhas e acumular pontos que podem ser trocados por dinheiro.

Quanto mais jogar, e mais fases avançar, serão maiores as recompensas acumuladas no aplicativo.

Os saques são realizados via Pix, informando a sua chave Pix no próprio aplicativo ao acumular pontos que podem ser trocados por dinheiro real.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Onde investir em 2022? Comparativo de investimentos para não cair em cilada

Saber quais são os melhores investimentos para 2022 é fundamental para os investidores de plantão, já que com a inflação mais alta e com o crescimento dos juros, a atratividade das aplicações aumenta. Nesse contexto, algumas opções se mostram mais interessantes do que outras. Contudo, alguns investidores, em especial aqueles que estão no começo da jornada, não sabem como escolher a melhor opção para o seu perfil. Para ajudar entender mais sobre o assunto, fizemos um comparativo. Assista o vídeo e veja as vantagens de alguns tipos de investimento:

Carregando comentários aguarde...
...
...