Cartão de crédito de lojas de roupas

Anúncio


Cartão de crédito de lojas de roupas ─ Caso seja um consumidor árduo dos principais estabelecimentos de moda, nada melhor do que contar com um cartão de crédito específico para essas compras! Nesta data (10/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta os principais cartões de crédito de lojas de moda.

Melhores opções de cartão de crédito de lojas de roupas

Entre os principais produtos financeiros do mercado, podemos destacar o cartão de crédito de lojas de roupas. Afinal, além de ser simples e prático de solicitar, ele funciona para compras em estabelecimentos físicos e digitais.

Por conseguinte, caso seja um cliente regular das principais redes de moda, o cartão de crédito é um excelente aliado para as compras.

1. Renner

Entre os principais estabelecimentos de moda, podemos citar a Renner. Presente há anos no mercado brasileiro, os consumidores da marca podem realizar as compras de forma simples e prática com o cartão de crédito.

O primeiro modelo é conhecido como “Meu Cartão”. Emitido com a bandeira Visa ou Mastercard, é possível realizar compras em estabelecimentos nacionais e internacionais, mas para não pagar a anuidade, é necessário usá-lo somente na Renner!

Continua depois da publicidade

Por outro lado, o segundo modelo é conhecido como “Cartão Renner”, exclusivo para suas compras nas redes físicas ou digitais. Ao contrário do primeiro modelo, ele não cobra anuidade.

Continua depois da publicidade

Veja também: Cartão Mercado Pago tem anuidade? Conheça e saiba como pedir

2. Netshoes

Melhores opções de cartão de crédito de lojas de roupas
Melhores opções de cartão de crédito de lojas de roupas – Imagem: Pixabay

A Netshoes é mais um estabelecimento que possui seu próprio cartão de crédito. Conhecido entre os consumidores como “N Card”, é possível, então, fazer compras em com descontos exclusivos nas redes da marca.

Além disso, com esse cartão de crédito, os consumidores podem colocar o nome na camisa de seu time favorito gratuitamente! Para solicitar o modelo, é necessário ter uma renda mínima de R$800,00.

Emitido com a bandeira Visa, este modelo conta com características e vantagens exclusivas aos titulares. Enfim, para realizar a solicitação do produto financeiro, basta acessar a página oficial e preencher o formulário.

3. Riachuelo

Por fim, a Riachuelo é mais uma marca que conta com um cartão de crédito exclusivo para os clientes. Assim como o primeiro modelo, é possível fazer compras em estabelecimentos físicos e digitais.

Emitido pela Midway, portanto, este produto não cobra anuidade dos titulares. Vale ressaltar, portanto, que o uso do modelo é exclusivo nas redes da Riachuelo, com 10% de desconto na primeira compra realizada com o cartão.

Veja também: Conheça o cartão de crédito do Flamengo e suas principais vantagens

Conheça os 5 MELHORES BANCOS DIGITAIS para RENDER DINHEIRO; todos eles BATEM A POUPANÇA

Carregando comentários aguarde...
...
...