Eduardo Bolsonaro compartilha vídeo em que Donald Trump aparece dançando YMCA

Vídeo rapidamente viralizou em toda a web e deu o que falar entre os internautas

O deputado Eduardo Bolsonaro utilizou o seu Twitter, nesta terça-feira (13), para compartilhar um vídeo onde o presidente dos Estados Unidos da América aparecendo dançando ao som da música YMCA, sucesso do grupo Village People.

“Presidente Trump dançando YMCA depois da noite de comício na Florida”, diz o título do vídeo compartilhado pelo filho do atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Eduardo, por sua vez, preferiu não deixar nenhum comentário sobre a performance de Trump.

Confira tmabém: Barraco: Após suposta volta com Mirela Janis, Yugnir e Thayse Teixeira tretam na web

Já os internautas não pouparam comentários no vídeo. Alguns, disseram que admiram o posicionamento de Donald Trump e afirmaram que o presidente dos Estados Unidos sempre está de bom humor: “eu amo esse cara – ele me deixa louco – de onde ele tira sua energia?”, escreveu um deles.

Outros, por sua vez, não deixaram de comentar que acham imprudente a maneira como Trump está agindo diante de uma pandemia global. “Imune”, escreveu ironicamente um deles sobre o fato de que o presidente se recusa a usar máscaras.

Apesar de toda a polêmica gerada, o vídeo de Donald Trump já está viralizando em toda a web. Confira abaixo a publicação que foi compartilhada por Eduardo Bolsonado em seu Twitter.

Você também pode gostar: No Dia das Crianças, foto de Jojo Todynho viraliza no Instagram: o sorriso é o mesmo, dispara um internauta

Eduardo Bolsonaro ressalta a importância de Nossa Senhora Aparecida

Eduardo Bolsonaro também utilizou o seu Twitter, nesta segunda-feira (12), para ressaltar a importância de Nossa Senhora Aparecida para o país como um todo. Além disso, o deputado federal pelo estado de São Paulo também afirmou que todos devem respeitar e aprender com os valores cristãos existentes no país.

“Neste dia 12 de Outubro, independente de sua crença, lembremos da importância de Nossa Senhora Aparecida e dos valores cristãos para o Brasil. Que Deus abençoe a todos!”, publicou Eduardo Bolsonaro.

Na publicação, é possível observar a imagem de Nossa Senhora Aparecida juntamente com o logo do partido e o nome do deputado. A publicação rendeu muitos comentários dos internautas e seguidores do filho de Bolsonaro.

Um dos internautas, do Pará, não deixou de pedir ao Deputado para não se esquecer de comentar também sobre o Cirio de Narazé,  uma das maiores manifestações religiosas cristã em devoção a Nossa Senhora de Nazaré. “Faltou falar no nosso, ‘Cirio de Nazaré’ em Belém do Pará e lindo também!”, escreveu.

Veja também: Após término, Gusttavo Lima é comparado a Luísa Sonza por internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies