Luiza Possi perde pai, vítima da covid-19

Luiza Possi perdeu seu pai, Líber Gadelha, e lamenta a sua morte

Faleceu, neste sábado (30), vítima de covid-19, o pai da cantora Luiza Possi. Líber Gadêlha enfrentou a doença por 2 meses mas acabou não resistindo. Luiza lamentou a morte do pai, e fez declaração nas suas redes sociais para homenageá-lo.

Confira também essa notícia: Thelminha, Na Linha De Frente Em Manaus, Faz Homenagem Aos Profissionais De Saúde

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou.”, lamentou Luiza Possi.

Apesar de ser um momento de muita tristeza e dor, Luiza declarou que quer lembrar de seu pai da forma mais alegre e feliz possível, guardando ele, em seu coração, com tudo aquilo de bom que ele já fez por ela:

“Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim.”, finalizou a cantora.

Assunto que pode te interessar: Andressa Urach Brinca Ao Dar Aula De Sexologia Para O Marido No Tik Tok

Luiza Possi recebeu inúmeros comentários nas redes sociais, mensagens de muita força para a cantora e toda a sua família. Muitos famosos, inclusive, deixaram o seu abraço para ela, demonstrando estarem ao seu lado nesse momento difícil.

Luiza Possi celebrou, há 5 dias, o aniversário de seu pai

Líber Gadelha fez aniversário recentemente e sua filha, Luiza, celebrou a data mesmo com o pai internado. Em sua declaração, Luiza demonstrava muita fé em relação ao pai, além de manifestar todo seu carinho e amor para ele:

“Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo…”

Liber Gadelha acabou nos deixando. Muitas pessoas se solidarizaram com o seu estado de saúde, assim como de todas as pessoas que se contaminaram da covid-19, e deixaram as suas orações – um gesto muito importante que Luiza agradeceu a cada um, todos aqueles que puderam tirar um tempinho para rezar pelo pai:

“As orações de vocês são muito bem vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre”.

Confira ainda: Gabi Brandt Compartilha Novo Quarto De Henri, Seu Segundo Filho Com Saulo Poncio

Após discussão, Caio Afiune ameaça desistir do Big Brother Brasil

O BBB 21 começou e, em poucos dias, já rolou uma discussão envolvendo Caio Afiune. Essa discussão teria motivado o participante a querer desistir e deixar o programa logo nas primeiras semanas. Será para tanto? Veja o vídeo abaixo e confira tudo o que rola entre Caio Afiune e sua participação no BBB, que parece ter um futuro incerto e indefinido no programa.

Veja também esse artigo: Bruno Gagliasso E Unicef Estão Juntos Contra Os Problemas Humanitários

Comentários estão fechados.