Mc Mirella debocha de Jakelyne Oliveira e recebe bronca da produção ao vivo

Mirella fala sobre Jakelyne Oliveira e critica Raissa Barbosa

Ontem, 20, a Mc Mirella, ex participante da ‘A Fazenda‘, estava presente em umas das programações para os eliminados, a Live do Eliminado. Durante a live, Mirella falou sobre diversos assuntos polêmicos e deu ênfase para falar sobre as pessoas que teve atritos dentro do programa, como Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, Mirella foi bastante questionada sobre a convivência com Raissa Barbosa, pois havia aquela história por trás sobre a relação de Raissa e Dynho Alves, ex namorado de Mirella.  O apresentador da transmissão falou sobre aquela famosa “reunião de condomínio” armada por Luiza Ambiel e perguntou para Mirella o motivo daquilo.

Relacionados

“Eclipse lunar penumbral”: fenômeno será visto no dia 30…

Continua depois da publicidade
Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Logo, a cantora disse que era porque Raissa se controlou após a produção mandar o recado de não poder quebrar mais nada e todos achavam isso estranho, por este motivo, eles tentaram ver até onde ela conseguiria se segurar, mas no final concluiu dizendo que se arrepende.

“A gente começou a perceber que depois que veio os recados, ela parou de quebrar as coisas, começou a se controlar, não precisava mais ficar tomando tanto remédio. Era só uma questão dela entender que ali tinham regras. Na minha concepção, às vezes, acho que ela forçava a barra e poderia ter se controlado mais”, disse a ex-Fazenda durante a Live do Eliminado.

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Mirella ainda declarou que Raissa Barbosa foi “muito sem coração com ela”, referindo-se ao episódio em que Raissa preferiu salvar Jakelyne Oliveira e mandá-la para a zona de perigo, mesmo Mirella estando sempre protegendo a modelo. “Na minha cabeça, ela foi muito sem coração comigo. Ela sabe que a defendia independente da situação”, disse a Mc para Victor Sarro.

 

Mirella vs Jakelyne Oliveira

Além de falar sobre Raissa, a ex-peoa foi questionada por Jakelyne e não deixou a oportunidade de detonar a miss. Primeiramente, tudo se iniciou quando Jakelyne mandou a cantora para o primeiro banquinho da roça e, posteriormente, o namorado da miss escolheu tirar a chance de Mirella fazer a prova do fazendeiro e a mandou direto o dia da eliminação.

Segundo Mirella conversou com Stéfani, essa atitude do casal era combinada para mandá-la junto com a amiga para a berlinda e, desde então, começaram os atritos entre a MC e Jakelyne.

Ontem, durante a gravação para a ‘Hora do Faro‘, Mirella aproveitou para colocar as piores “plaquinhas” para Jakelyne, chamando-a de: Insuportável, egoísta, manipuladora, dissimulada e interesseira, causando um tremendo alvoroço na sede.

Confira: Thiago Salvático faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Gugu Liberato: ” Éramos muito parceiros”

Além disso, ontem na ‘Live do Eliminado‘ a cantora devia tirar a foto de um dos participantes do reality e Mirella protagonizou uma cena recheada de deboche. Ela arrancou a foto de Jakelyne e rasgou com aquela expressão de “estou arrasando”.

Enquanto Mirella rasgava o clique da Jake, ela falava “Ah, por gentileza me rasga”, como se a própria miss estivesse falando. No entanto, Victor Sarro alertou que não poderia ter rasgado e falou que a produção estava gritando por isso.

Os internautas comentaram sobre a cena e se divertiram com a funkeira, Rasga mesmo, Jakelyne caiu de paraquedas nessa Fazenda, uma sonsa”, comentou uma seguidora.

 

A Fazenda 12: confira o top 10 dos finalistas do reality show; quem você quer que ganhe?


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.