Mc Mirella debocha de Jakelyne Oliveira e recebe bronca da produção ao vivo

Mirella fala sobre Jakelyne Oliveira e critica Raissa Barbosa

Ontem, 20, a Mc Mirella, ex participante da ‘A Fazenda‘, estava presente em umas das programações para os eliminados, a Live do Eliminado. Durante a live, Mirella falou sobre diversos assuntos polêmicos e deu ênfase para falar sobre as pessoas que teve atritos dentro do programa, como Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira.

Primeiramente, Mirella foi bastante questionada sobre a convivência com Raissa Barbosa, pois havia aquela história por trás sobre a relação de Raissa e Dynho Alves, ex namorado de Mirella.  O apresentador da transmissão falou sobre aquela famosa “reunião de condomínio” armada por Luiza Ambiel e perguntou para Mirella o motivo daquilo.

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Logo, a cantora disse que era porque Raissa se controlou após a produção mandar o recado de não poder quebrar mais nada e todos achavam isso estranho, por este motivo, eles tentaram ver até onde ela conseguiria se segurar, mas no final concluiu dizendo que se arrepende.

“A gente começou a perceber que depois que veio os recados, ela parou de quebrar as coisas, começou a se controlar, não precisava mais ficar tomando tanto remédio. Era só uma questão dela entender que ali tinham regras. Na minha concepção, às vezes, acho que ela forçava a barra e poderia ter se controlado mais”, disse a ex-Fazenda durante a Live do Eliminado.

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Mirella ainda declarou que Raissa Barbosa foi “muito sem coração com ela”, referindo-se ao episódio em que Raissa preferiu salvar Jakelyne Oliveira e mandá-la para a zona de perigo, mesmo Mirella estando sempre protegendo a modelo. “Na minha cabeça, ela foi muito sem coração comigo. Ela sabe que a defendia independente da situação”, disse a Mc para Victor Sarro.

 

Mirella vs Jakelyne Oliveira

Além de falar sobre Raissa, a ex-peoa foi questionada por Jakelyne e não deixou a oportunidade de detonar a miss. Primeiramente, tudo se iniciou quando Jakelyne mandou a cantora para o primeiro banquinho da roça e, posteriormente, o namorado da miss escolheu tirar a chance de Mirella fazer a prova do fazendeiro e a mandou direto o dia da eliminação.

Segundo Mirella conversou com Stéfani, essa atitude do casal era combinada para mandá-la junto com a amiga para a berlinda e, desde então, começaram os atritos entre a MC e Jakelyne.

Ontem, durante a gravação para a ‘Hora do Faro‘, Mirella aproveitou para colocar as piores “plaquinhas” para Jakelyne, chamando-a de: Insuportável, egoísta, manipuladora, dissimulada e interesseira, causando um tremendo alvoroço na sede.

Confira: Thiago Salvático faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Gugu Liberato: ” Éramos muito parceiros”

Além disso, ontem na ‘Live do Eliminado‘ a cantora devia tirar a foto de um dos participantes do reality e Mirella protagonizou uma cena recheada de deboche. Ela arrancou a foto de Jakelyne e rasgou com aquela expressão de “estou arrasando”.

Enquanto Mirella rasgava o clique da Jake, ela falava “Ah, por gentileza me rasga”, como se a própria miss estivesse falando. No entanto, Victor Sarro alertou que não poderia ter rasgado e falou que a produção estava gritando por isso.

Os internautas comentaram sobre a cena e se divertiram com a funkeira, Rasga mesmo, Jakelyne caiu de paraquedas nessa Fazenda, uma sonsa”, comentou uma seguidora.

 

A Fazenda 12: confira o top 10 dos finalistas do reality show; quem você quer que ganhe?

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies