Luciano Huck fora da Globo? Márcio Garcia pode se tornar o novo âncora do Caldeirão do Huck

A novidade pode acontecer caso Luciano Huck confirme a sua candidatura como presidente do Brasil em 2022

Nesta quarta-feira, 25, a Globo decidiu guardar na “geladeira” o programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia. Tudo isso porque a rede Globo está esperando Luciano Huck decidir se vai ou não se candidatar à presidência do Brasil em 2022, com isso, Garcia passará a assumir o Caldeirão do Huck caso a confirmação ocorra.

Luciano Huck deverá tomar a decisão ainda este ano e informar a emissora para que a Globo faça a substituição do apresentador. Recentemente, Huck declarou, em uma reunião com empresários, que está pronto para se candidatar como presidente do Brasil e que não irá se importar com os comentários relacionados a ele futuramente. 

Veja também: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Em reunião, Luciano Huck confessa que está preparado para disputar as eleições de 2022 como presidente do Brasil

De acordo com as informações divulgadas pelo site Veja, Luciano Huck confessou, em uma reunião com empresários, que está pronto para disputar as eleições de 2022 como presidente do Brasil. A revelação foi feita após o apresentador ser questionado por Antônio Alberto Saraiva, proprietário da rede Habib’s, se iria ou não se candidatar.

“E agora, Luciano? Vai ou não vai?”, questionou o empresário. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Mas a decisão não está tomada”, respondeu Luciano Huck, que, em 2018, desistiu de concorrer. “Ninguém da minha geração deu a cara para bater e para deixar um país melhor para os seus filhos”, continuou.

Não perca! Tá bombando na web: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

Ainda de acordo com relatos de quem esteve na reunião, Luciano Huck declarou que não se preocupa com o que o povo vai achar ou comentar sobre a sua candidatura. “Esse não é um projeto personalista. Não me preocupo com o que falarão de mim. Se você é honesto, técnico e faz oposição ao Bolsonaro, então estou disposto a conversar com você”, disse.

Você também pode gostar: Flavia Pavanelli confirma traição em relacionamento e mostra barriguinha de “grávida”

Luciano Huck desistiu de sua candidatura nas eleições de 2018

Não é de hoje que Luciano Huck pensa em se candidatar a presidente do Brasil, o apresentador já havia pensado na disputa em 2018 e concorreria ao cargo como executivo federal ao lado de Jair Bolsonaro, Marina Silva, Haddad, Ciro Gomes, entre outros.

Segundo publicado por alguns sites de notícias em fevereiro de 2018, Luciano Huck e sua equipe já trabalhava pela sua candidatura, no entanto, na época, o apresentador negou a sua intensão de concorrer ao cargo.

Huck, no início, foi motivado pelo ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso, a se tornar um nome a ser considerado na disputa presidencial. No mesmo ano, ele foi convidado a falar sobre política no Domingão do Faustão e foi encorajado pela mulher, Angélica, que também participou da atração dominical.

Confira aqui: Geisy Arruda publica foto em seu Instagram e arrasa em seu look, “A Noiva e o Coroinha”

Luciano Huck - Reprodução Instagram
Luciano Huck – Reprodução Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies