Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, se emociona ao visitar túmulo do apresentador

Chef de cozinha chorou ao visitar o túmulo do apresentador e mostrou tudo em suas edes sociais

O chefe de cozinha Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, caiu aos prantos ao visitar o túmulo do apresentador. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram neste domingo (22), o qual aparece emocionado pelo um ano de perda do comunicador, a quem ele se refere como sendo seu ”eterno amor”.

Contudo, a homenagem prestada por Thiago Salvático não agradou a todos. Ele foi bem criticado por alguns internautas e dividiu opiniões de seus seguidores. E aí, o que vocês acham? Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Nova loira do É o Tchan? Rafa Kalimann dança na boquinha da garrafa e encanta web que repara em sua barriguinha

Thiago Salvático faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Gugu Liberato

Thiago Salvático, chefe de cozinha que afirma ter namorado o apresentador Gugu Liberato, fez mais revelações sobre sua relação com o comunicador. O empresário conta que sente muito a falta da companhia de Gugu, que era constante em sua vida.

Éramos muito parceiros. Quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos de duas a três vezes por dia (por telefone ou vídeo). Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar, me mandar uma mensagem”, afirma o chefe de cozinha.

O empresário e Gugu Liberato, segundo o próprio Salvático, viveram juntos por oito anos. Cabe mencionar que Thiago foi até à Justiça para pedir o reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador que morreu em novembro do ano passado. Logo depois, porém, o chefe desistiu de brigar pela herança do artista, valor este que ainda rende polêmicas entre os filhos de Gugu e a então companheira do apresentador, Rose Miriam.

Confira ainda: Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, compartilha dicas de proteção e divide opiniões na web

Suposto companheiro de Gugu fala sobre ter desistido da herança do apresentador

Após ter desistido de entrar na batalha pela herança de Gugu Liberato, o chefe de cozinha Thiago Salvático alegou motivos pessoais pela abdicação dos bens deixados pelo apresentador.

Em uma entrevista, o chefe, que mora na Alemanha, disse. “Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso“, afirmou em entrevista ao programa Notícias Impressionantes, do SBT.

Ainda durante a entrevista, o empresário contou sobre seu último contato com Gugu: “Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo“, afirmou o chefe de cozinha.

Veja mais: Wesley Safadão, após supostos desentendimentos com Thyane Dantas, admite: “nossa aliança é de três dobras”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies