Geisy Arruda abusa na posa estratégica e detalhe fica à mostra

Publicação está dando o que falar na web

Anúncio


Geisy Arruda, com toda a certeza, é um dos nomes mais comentados de toda a web. Nesta quinta-feira, 25 de novembro, a jovem deu o que falar após compartilhar um clique pessoal em sua rede social.

Continua depois da publicidade

Nele, a influenciadora aparece fazendo uma pose mais do que estratégica para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, Geisy Arruda acabou deixando todas as suas curvas volumosas e seu físico escultural a morta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: A Fazenda: Rico encontra a jaqueta e toma atitude surpreendente

Continua depois da publicidade

Esse pequeno detalhe levou todos os fãs da influenciadora à loucura. “Que volumão”, comentou um deles, aproveitando o momento para declarar todo o seu amor por Geisy. Além disso, muitos fãs chegaram a afirmar que não existe mulher mais linda do que a jovem.

Continua depois da publicidade

Por fim, não deixe de conferir esse clique que ainda está rendendo muitos comentários na web. Depois, não deixe de comentar a sua opinião sobre as fotos compartilharas por Geisy Arruda no feed do seu Instagram.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna Marquezine recebe declaração de amor do ex e Neymar conta novidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Galeria de fotos de Geisy Arruda
Se você é um fã e admirador de Geisy Arruda, você não pode deixar de conferir a galeria de fotos dessa influenciadora que preparamos com muito carinho para todos os nossos leitores.

Desse modo, confira agora mesmo uma sequência de fotos dessa influenciadora que está fazendo um enorme sucesso em todos os cantos do Brasil.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Gusttavo Lima tira a roupa durante show e leva fãs à loucura

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies