Chainlink: ex-CEO do Google se junta a equipe estratégica do projeto

0

Chainlink (LINK) é uma moeda jovem, mas que traz consigo muitas implicações positivas para o futuro. Por ser uma referência dentro do mercado de criptomoedas com sua função de oráculo para Blockchains diferentes, LINK chamou a atenção de um grande nome corporativo: Eric Schimdt.

Mas, o que o ex-CEO de uma das maiores empresas do mundo pode agregar para esse software seguro que possui como token a moeda LINK? Confira isso e muito mais sobre o universo das criptomoedas aqui na Folha Go.

Chainlink e ex-Google Eric Schimdt

A equipe de comunicação da Chainlink anunciou hoje, 07 de dezembro, que o ex-Google Eric Schimdt assinou um contrato com essa empresa com base em Blockchain para ser seu mais novo consultor estratégico.

O que esperar disso? Bem, somente o melhor! Eric foi responsável por supervisionar grande parte do que foi feito pelo Google entre os anos de 2001 e 2011. Na verdade, ele foi contratado justamente para ser uma espécie de referência dentro da empresa que havia acabado de nascer.

Devido a sua grande experiência Schimdt se tornou uma referência muito grande dentro da empresa e também dentro do Vale do Silício. A verdade é que durante o tempo em que Eric esteve sob a direção do Google a empresa conseguiu conquistar diferentes espaços dentro do mercado de dados, e muito disso teve sua influência, bem como a aquisição do YouTube e Android.

Graças a muitos esforços de Eric a empresa conseguiu com que sua primeira oferta pública de mercado fosse bilionária (23 bilhões de dólares).

E visando o crescimento da ChainLink como uma empresa de Blockchain que tem como função principal guardar e transitar dados com eficiência, Sargey Nazarov, criador da ChainLink não poderia deixar com que esse executivo Sênior ficasse fora de seu radar para ampliar o impacto do blockchain para o mundo real.

Em uma de suas declarações, o mais novo integrante da equipe da ChainLink indica que o projeto é ”…o ingrediente secreto para potencializar as plataformas de smart-contracts e mudar o mundo”.

Ponto positivo para LINK?

O tokenomics da Chainlink é, com certeza, um daqueles que têm uma fundamentação suficientemente satisfatória. A empresa possui uma quantia multibilionária em De-Fi. Fora isso, ela serve como caminho para empresas do mundo inteiro, incluindo grandes empresas de dados.

Outro aspecto positivo sobre seu token é que apesar de tanta influência e implicações no mundo real, é uma moeda relativamente jovem e que tem um potencial enorme de crescimento dentro do mercado.

Então, sim! Vários pontos positivos para LINK>

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.