Baby Doge: O que a queridinha de Elon Musk vem passando?

Elon Musk, founder of SpaceX and chief executive officer of Tesla Inc., arrives at the Axel Springer Award ceremony in Berlin, Germany, on Tuesday, Dec. 1, 2020. Tesla Inc. will be added to the S&P 500 Index in one shot on Dec. 21, a move that will ripple through the entire market as money managers adjust their portfolios to make room for shares of the $538 billion company. Photographer: Liesa Johannssen-Koppitz/Bloomberg via Getty Images

Desde que Elon Musk publicou em seu Twitter algo que fazia referência a música Baby Shark, trocando a palavra “Shark” por Doge, a moeda meme explodiu de forma parabólica. Mas, desde então, a moeda vem performando de mal a pior. E isso é algo muito comum entre moedas meme. Mas até que ponto?

Bom, o investidor garantido está sempre a frente dos pumps e dumps. Mas, o único lugar que o investidor lucrativo está é aqui na Folha Go.


Baby Doge: Pedigree ou Vira Lata?
Nada contra os vira-latas. São carismáticos, resistentes e populares, assim como a Baby Doge. Mas, será que ela tem o que é necessário para se juntar às moedas de meme de cachorro que deram certo, como SHIBA e DOGE?

Bem, diferente da DOGE, essa moeda se propões a fazer alguma diferença substancial no mundo real doando uma porcentagem considerável de 5% de cada operação feita na moeda. E isso já mostra que a moeda tem um projeto inspirador.

Mas até agora isso não se mostrou suficiente. Nem mesmo a queima de 40% de seus tokens fez com que a moeda meme tivesse alguma valorização substancial. Tampouco o grande número de baleias segurando quantidades milionárias do token. Ou ainda sua grande comunidade com quase o mesmo tanto de holders que SHIB (por volta de 1 milhão de seguidores).

Só que existe um adendo a ser feito: essa moeda não possui nem um ano inteiro de existência. E levando em consideração que segue os passos da ex-memecoin SHIB, Baby Doge pode ainda trazer a felicidade de muitas pessoas.

Mas, enquanto isso não acontece, a moeda vem derretendo e mostrando que não passa de mais um meme de cachorro que tenta chegar ao patamar de seu “pai” Doge Coin ou Shiba Inu.
Segurar ou não segurar? Eis a questão
Responder isso seria complexo. Primeiramente, antes de investir em moedas como essa, é preciso deixar de lado tudo que se estuda ou sabe-se sobre criptoativos. Afinal, essa é uma moeda com poucos fundamentos e que possui um plano de metas questionável, pretendendo até mesmo fundar uma religião ao atingir o objetivo final de comunidade.

Todo investidor fica tentado a obter grandes lucros com esse tipo de moeda. E não há nada de errado com isso, desde que se tenha a consicência de que há uma exposição de alto risco a esse tipo de moeda.

Enfim, Baby doge doo doo doo…

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2