Parece fraude, mas criptomoeda promete te fazer rico!

Reprodução/Redes Sociais

O FolhaGo deste sábado (06) de novembro, traz para você, os detalhes da Pi Network. Seria ela uma criptomoeda que promete de deixar rico. Vamos entender melhor.

Parece fraude, mas a criptomoeda Pi Network, promete te fazer rico. A matéria tem como base a publicação de um artigo escrito pelo americano Cem Dilmegani, e publicado pela AIMultiple, da qual ele é fundador.

Parece fraude, mas criptomoeda promete te fazer rico Créditos de imagem pixabay
Como funciona a criptomoeda Pi Network que promete te fazer rico?
A Pi Network é um aplicativo no qual usuários apenas entram e clicam em um botão para obter moedas digitais.

De forma geral, o aplicativo fornece, basicamente, a troca de mensagens, e cresce por meio do convite para que mais usuários entrem na plataforma.

Isso faz com que ganhem mais criptomoedas todos os dias. É um modelo comum em esquemas de pirâmide e marketing multinível.
A Pi Network pode se tornar valiosa?
A resposta é sim! A PI Network está tentando criar algo que possua valor. Com relação a esse assunto publicaram um whitepaper robusto, destacando seus planos.

Além disso, a equipe da Pi Network está trabalhando no desenvolvimento de uma comunidade para a criação de aplicativos em sua plataforma, o que, apesar de desafiador, pode acrescentar muito valor.
Steve Wozniak; Da Apple Fala Sobre As Criptomoedas!
De acordo com sua página no LinkedIn, ela possui 162 funcionários e também uma versão para teste.
Se parece fraude, como a criptomoeda promete te fazer rico?
Não se sabe ao certo, no entanto ao que tudo indica a hipótese de que ela traga riqueza não tem uma resposta positiva, e para isso há dois principais motivos:

Primeiro, pode-se imaginar que estão esperando a base de usuários crescer para que possam gerar valor para anunciantes.

Em segundo lugar, a equipe pode estar preocupada com a febre de vendas que pode ocorrer quando a moeda for listada em uma corretora.
A criptomoeda está inovando?
Não! Isso porque no mercado já há empresas desse tipo, como o navegador Brave, que atua na substituição de anúncios em sites com anúncios próprios e troca valor com os usuários.

Parece fraude, mas criptomoeda promete te fazer rico Reprodução/Redes Sociais

Além disso, há outros aplicativos gratuitos que fornecem criptomoedas. No entanto, nenhum deles fornece uma moeda negociável de modo gratuito.

A Bee Network, por exemplo, é um clone, com ainda menos transparência, do conceito da Pi Network, que, por sua vez, é um clone da ETN, mas sem uma moeda negociável.
Posturas diante do dilema
Dadas todas as diretrizes acerca do projeto, é necessário analisar bem as possibilidades em jogo, uma vez que, apesar de parecer fraude, a criptomoeda promete riqueza.

Hoje em dia, a busca de novas formas de enriquecer sem muito esforço, cada vez mais constantes, tornam o aplicativo pouco interessante nesse sentido.

No entanto, uma vez instalado o aplicativo, nada impede que haja esperança de os fundadores desenvolverem algo que gere valor.

Quanto à PI Network, a respeito da polêmica em torno do tema, até agora não houve nenhum posicionamento por parte dos responsáveis.
Steve Wozniak; Da Apple Fala Sobre As Criptomoedas!

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2