Gala: o que esperar dessa moeda em 2022

Gala Games e seu jogo Town Stars.

Gala Games é um token que vem ganhando mais espaço a cada dia. Seja por ser uma moeda de plataforma de jogos com alto potencial de popularidade, sua equipe de desenvolvedores ou o otimismo do mercado com o Metaverso, essa moeda pode trazer lucros exponenciais em 2022.

E mesmo com a queda do Bitcoin no último dia 04/12, essa moeda está conseguindo se consolidar com um suporte de muita força na zona dos $ 0,45. Tendo em vista seu valor de mercado médio de $ 0,08 dólares em Setembro de 2021, essa moeda chegou a multiplicar o capital de seus investidores em quase 10 vezes.

É claro que nos últimos dias a moeda declinou seu movimento de alta, mas até o momento não indicou nenhuma reversão de tendência. Apenas uma correção. E para ficar inteirado sobre esse token de potencial altamente explosivo é importante sempre acompanhar as melhores notícias e informações.

Por isso, a Folha Go é o lugar certo para o investidor lucrativo se informar.

gala Gala Games e seu jogo Town Stars.
2022: Será mesmo que Gala é capaz de atingir $1?
Uma coisa é fato: Gala apresentou um dos gráficos mais bonitos de 2021 quando teve sua alta explosiva no mês de outubro, em meio a euforia do mercado de criptomoedas. Mas, assim como tudo que sobe, Gala teve que “descer”.

Mas a boa notícia é que essa queda que aconteceu com Gala, mesmo que antes do derretimento do dia 04/12, foi muito saudável para a moeda que teoricamente ainda está em uma tendência de alta. Enfim, até que a reunião do FED no dia 15 de Dezembro ocorra, não seria de espantar que o preço da moeda continue se lateralizando enquanto o mercado decide os rumos do Bitcoin.

Mas, tendo em vista que essa moeda percorreu um grande percurso entre o valor de $0,08 até $0,71, não seria de duvidar que atingisse o preço de 1 dólar ainda em 2022. A pergunta não é se ela chegará a 1 dólar em 2022, mas sim quando.

Muitos gostam de compará-la com AXS, Axie Infinity, moeda que saiu da casa dos centavos para a casa das centenas. O motivo? Ambas são moedas de jogos que possuem grande popularidade e projetos consistentes.

Agora, se GALA pode atingir valores tão altos quanto AXS é uma questão de tempo. Algo que só o futuro pode revelar. Mas aqueles que acreditam no projeto e acompanham as melhores notícias do mercado aqui na Folha Go podem conseguir ter bons lucros. Chances disso acontecer ainda em 2021? Bem, tudo é possível!

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2