Solana: Quais segredos esse moeda ainda têm para revelar?

Solana possui um grande potencial de chegar a 1000 dólares.

Solana foi uma das moedas que mais cresceram no ano de 2021. Segundo o site Crypto Bubbles, essa moeda conseguiu se tornar o quinto maior criptoativo no ano de 2021, somando um total de 57 bilhões de dólares de capitalização de mercado.

Mas, além de uma grande valorização, a robustez de seu ecossistema é algo inquestionável, uma vez que os desenvolvedores não mediram esforços para criar uma moeda que conseguisse confrontar os maiores ativos da atualidade em soluções para transações inteligentes e rápidas.

Esse e muitos outros projetos de potencial explosivo exponencial se encontram no radar da Folha Go, a ferramenta informativa do investidor lucrativo.

solana Solana possui um grande potencial de chegar a 1000 dólares.
Os segredos de Solana (SOL)
Bom, que os gráficos de Solana apontam que esse ano foi um ano de superação de preço, não é segredo. Só em 2021 essa moeda obteve uma valorização de 11.664%. Ou seja, quem tinha 100 reais investidos em SOL no primeiro dia de janeiro de 2021 hoje possui 11.000 reais.

Mas, quando se fala sobre os segredos de Solana, o que se infere é o fato de que esse moeda ainda não revelou todo o seu potencial. E essa teoria é facilmente sustentável pela parceria firmada com a Grayscale.

Para aqueles que desconhecem o que é Grayscale: é uma empresa de gestão de fundos norte-americana que possui um valor acumulado de 50 bilhões de dólares sendo geridos atualmente (e crescendo, claro).

Mas, o que essa parceria pode significar para Solana é algo muito maior do que os investidores desinformados não sabem. Isso é um sinal de confiabilidade sendo depositada por empresas tradicionais no mercado criptoativos. Em especial, na Solana.

Tanto o anúncio desse fundo exclusivo para a criptomoeda, quanto todas as atualizações pelas quais Solana passou e ainda passará só firmam a ideia de que esse ativo é um ótimo investimento.
Mercado na Corda Bamba: Solana está desequilibrada?
Antes de mais nada, a queda do Bitcoin nos dias 04,05 e 06 de dezembro com certeza influenciaram o preço de vários ativos dentro do mercado criptográfico. Porém, isso também pode ter sido uma sinalização de oportunidade de realocação de investimentos em ativos consistentes como é o caso de SOL.

E para Solana isso pode significar a chance de atingir novos topos históricos. O ideal é estar sempre de olho no Fear and Greed Index e na média de 200 semanal do Bitcoin ( visto que sempre que o preço vai em direção a essa média se inicia o inverno cripto, assim como o medo prevalece no mercado).

Ademais, Solana pode ser uma das moedas equilibristas que irão acumular e acumular para, quem sabe, conquistar um lugar no Top 3.

 

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2