Criptomoedas: Especialistas apontam as melhores para investir!

Créditos de imagem unsplash

Hoje em dia existem mais de 14 mil criptomoedas disponíveis no mercado. Dessa forma, há uma grande dúvida sobre quais são as mais promissoras e em quais vale a pena investir. Por isso que nesta segunda-feira (06) de dezembro o FolhaGO vai te mostrar as recomendações dos especialistas, então vamos conferir.

Muitos investidores começam a se arriscar em moedas digitais investindo em Bitcoin ou em Ethereum. Estas com certeza são ótimas apostas e vão te render um lucro muito maior do que os ativos convencionais. No entanto, existem diversas criptomoedas no mercado que podem multiplicar seus ganhos e gerar mais lucros, se você estiver disposto a apostar.

Especialistas apontam as melhores criptomoedas para investir agora Créditos de imagem unsplash

O primeiro passo para explorar as altcoins, moedas digitais alternativas, é fazer uma pesquisa detalhada sobre o assunto. Pesquise a opinião de especialistas e analistas da área, quais moedas eles investem e quais moedas eles acreditam ser uma boa aposta. No entanto, tenha muito cuidado com vídeos no Youtube ou grupos de redes sociais. Sempre verifique muito bem qualquer informação sobre criptomoedas.
Recomendação de especialistas
Os especialistas Alexandre Vasarhelyi, sócio da BLP Asset, e Safiri Félix, diretor de produtos da Transfero, falaram sobre a relação das redes sociais com a informação sobre ativos. Os dois disseram que no mercado financeiro, na maior parte do tempo, os investidores não se informam nas redes sociais, como o Twitter. Eles usam os relatórios emitidos pelas casas de análise, uma fonte muito confiável de informações.
Elon Musk e CEO da Binance: Onde estão as Dogecoins?
Vasarhelyi explica que este tipo de empresa está se abrindo para as moedas digitais e muitas já oferecem este tipo de serviço, que é muito complexo. Essas empresas, especializadas em fazer esse tipo de análise, têm uma estrutura e diversos profissionais habilitados para este tipo de projeção.

Mas, se mesmo assim você ainda quiser se arriscar sozinho, os investidores recomendam um mecanismo chamado de “stop loss”. Nessa ferramenta você pode colocar um limite. Dessa forma, caso o ativo sofra uma queda e atinja o valor mínimo, ele é vendido pelo “stop loss”.

Especialistas apontam as melhores criptomoedas para investir agora Créditos de imagem unsplash
Moedas digitais promissoras
Os melhores ativos digitais dependem do seu perfil de investidor, por isso uma pesquisa detalhada é o mais aconselhado. No entanto, é possível citar diversas moedas que estão ganhando espaço e se destacando no mercado nos últimos tempos.

Após o Facebook anunciar o Meta, projeto que inclui ativos digitais em um metaverso, o valor do Decentraland (MANA) teve uma alta de mais de 200%. Isso somente na última semana de outubro.

Além disso, outras moedas também são bastante promissoras. Alguns exemplos são: a Polkadot, moeda que promete conectar todos os sistemas de blockchain, a Solana, que se parece com o Ethereum e é uma concorrência direta ao ativo, e por último, a Axie Infinity, que também faz parte do metaverso e promete no ano de 2022.
Elon Musk e CEO da Binance: Onde estão as Dogecoins?

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2