Elon Musk e CEO da Binance: Onde estão as Dogecoins?

Créditos de imagem pexels

Elon Musk, sem dúvida, é um dos poucos bilionários que não faz questão de esconder o seu envolvimento com criptomoedas. Não é por menos que o seu nome já esteve correlacionado a algumas moedas durante os últimos anos. Contudo, dessa vez, a situação é diferente, e é Musk que está esperando a explicação. Quer saber o que está acontecendo? Então veja o que o FolhaGo preparou nesta segunda-feira (06).

O ocorrido não é comum, ainda mais com uma pessoa que visivelmente nem precisa se expor a isso. Portanto, isso mostra mais uma vez que o CEO da Tesla tem a sua moeda queridinha. Assim, a principal motivação para o ocorrido seria um erro da parte da Binance, depois que ela realizou uma atualização nada bem-sucedida.

Elon Musk e CEO da Binance: Onde estão as Dogecoins? Créditos de imagem pixabay

Changpeng Zhao, CEO da Binance, recebeu uma cobrança pela via, aparentemente favorita de Elon Musk — o Twitter — de se manifestar. Assim, em uma publicação da Coindesk sobre o Zhao, Musk comentou da seguinte maneira: Ei @cz_binance, o que está acontecendo com seus clientes Doge? Parece duvidoso.

assumido da DOGE, Musk não perdeu a oportunidade de se colocar à frente de algo que aparentemente não o afeta diretamente. Assim, o que parecia um simples comentário deu vazão para um possível conflito entre gigantes. Então o CEO da Binance — que aparentemente não gostou do comentário — respondeu a Elon.
Twitter: uma via de mão dupla
O assunto que a princípio era a busca de Changpeng Zhao pela maior aceitação das criptomoedas tomou outro rumo. Então, depois que Elon Musk fez a sua jogada, e falou sobre a origem duvidosa do caso, ele não ficou sem resposta, e teve uma à altura.
Metaverso É A Nova Moda? Detalhes Das Criptomoedas
Assim, o primeiro comentário depois do de Elon Musk é o do CEO da Binance, que disse: “Elon, temos quase certeza de que é um problema com a carteira #doge mais recente. Estamos em comunicação com os desenvolvedores. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter causado a você. O que aconteceu aqui?”

Ao perguntar “o que aconteceu aqui?”, Zhao anexou um link para uma notícia do The Guardian do começo desse mês. O título da notícia? Falha do software Tesla solicita recall de segurança para cerca de 12.000 veículos dos EUA”. Ou seja, um tocou na ferida do outro, mas não parou por aí.

Elon Musk, respondendo ao “pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, não perdeu a oportunidade de rebater. Assim, ele disse: “Eu não uso a Binance (tentei em um ponto, mas a inscrição foi muito difícil), então não há inconveniente para mim pessoalmente.”. Em seguida, alegou que o seu comentário era em defesa de outros donos de Doge.

Elon Musk e CEO da Binance: Onde estão as Dogecoins? Créditos de imagem pexels

Por fim, respondendo novamente, Zhao comentou: “Agradeço. Eu reagi um pouco mais devido à palavra ‘sombrio’. A parte KYC é entediante e não podemos atender usuários dos EUA.”. Em meio aos comentários, um usuário postou uma foto em que Elon Musk e Zhao estariam juntos e bem próximos. Outro usuário respondeu dizendo que eles, na verdade, são amigos, então seria isso uma ‘brincadeira’?
O que houve de fato com a Dogecoin na Binance?
Aparentemente, depois uma atualização na rede Dogecoin tornou as carteiras — especificamente de 1.674 pessoas — incompatíveis com a corretora. Depois que isso ocorreu, diversas moedas foram distribuídas para milhares de carteiras. Os usuários que receberam a moeda, tiveram que devolver.

Contudo, nem todos devolveram, dessa forma, alguns clientes correm o risco de perder o acesso a sua conta. Por outro lado, todos os saques em Dogecoin foram congelados, de modo que ninguém consegue movimentar valores na moeda desde o ocorrido — cerca de um mês.

De todo modo, a Binance garantiu que está trabalhando com desenvolvedores da Dogecoin para resolver o problema e normalizar os saques. Enquanto isso, os clientes precisarão aguardar sem um aviso de quando a situação vai voltar ao normal.
Metaverso É A Nova Moda? Detalhes Das Criptomoedas

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2