De-Fi: Esse mercado ainda vai render muito

Na internet é muito comum ver declarações de que o mercado De -Fi já acabou e que o que está por vir é um hype dentro do Metaverso, como muitos “especialistas” andam dizendo por aí.

Mas uma coisa é fato: no mercado de criptomoedas existe um espaço muito grande tanto para as moedas de Metaverso, de games e, claro, para as moedas De-Fi.

Aqui na Folha Go os leitores ficam informados com os melhores conteúdos sobre ambas partes do mercado. Por isso, se o interesse do leitor for otimizar os lucros e reduzir as perdas, aqui é o local certo para obter informações.


De-Fi Summer: amor de verão ou pra vida inteira?
Uma coisa é fato: as moedas De-Fi tiveram uma valorização muito grande no ano de 2021. Essa valorização foi tão grande que ficou conhecida como Verão De-Fi ( ou De-Fi Summer).

Mas algo que vem deixando o mercado um tanto quanto inseguro com relação as moedas De-Fi é justamente essa grande valorização da grande maioria dos tokens De-Fi. E, claro, o foco do mercado sendo voltado para as moedas de Metaverso e Gaming.

Só que o que muitos investidores, principalmente os iniciantes não sabem, é que o mercado não é uma disputa entre setores, pelo menos não entre as De-Fi e as moedas de jogos ou metaverso.

Na verdade, esse crescimento do mercado de NFTs até complicou um pouco a vida dos investidores com moedas De-Fi na carteira. Mas isso não significa que esse mercado tenha morrido. Muito pelo contrário, esse mercado ainda está dentro da curva de adoção. E com isso, o amor dos investidores pelo mercado De-Fi pode durar a vida toda!
O que é curva de adoção e como isso implica uma valorização no preços das De-Fi?
Segundo o livro “Atravessando o Abismo”, de Geoffrey Moore, toda nova tecnologia passa por diversos períodos diferentes até ser completamente aceita ou ter sua existência/utilidade/funcionalidade posta a prova.

O mercado de criptomoedas em si já é um mercado muito nova que, por incrível que pareça, ainda se encontra dentro da curva de adoção por parte dos investidores. E dentro desse ciclo de adoção do mercado como um todo, existe um ciclo secundário de adoção.

Se a tecnologia for bem aceita, uma coisa é fato: seu crescimento na curva é exponencial. Por isso, ao observar o valor do mercado De-Fi e o valor do mercado que esse pretende substituir, é notável que há uma valorização eminente ao longo do tempo.

Por isso, entrar em investimentos De-Fi, mesmo que após o ano de 2021, pode ser muito positivo qualquer investidor.

 

 

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2