Hash: Quedas na Taxa do Bitcoin; entenda mais sobre

Quedas na taxa de hash do Bitcoin, espera-se que a dificuldade de mineração diminua pela primeira vez desde julho.

Hash: Quedas na Taxa do Bitcoin; entenda mais sobre / Créditos de imagem unsplash

Fast traslate

Icon translate

 

Hoje 1 de dezembro, a folhaGO traz para seus leitores as novidades que cercam o mundo das criptomoedas, em especial sobre o hash do bitcoin.

O hash do Bitcoin tem sido volátil nos últimos tempos, seguindo os mesmos padrões do preço do ativo criptográfico.

Seis dias atrás, o hash do Bitcoin se aproximou da zona de 180 exahash (EH/s) apenas para despencar para 128 EH/s dois dias depois.

As mudanças recentes ocorreram antes do próximo ajuste de dificuldade de rede.

Depois de nove aumentos consecutivos e pela primeira vez desde meados de julho, a dificuldade diminuirá em vez de aumentar.

Veja também: Black Friday de Bitcoin: criptomoeda por R$ 1,00 ?
Hash do Bitcoin
Hash: Quedas na Taxa do Bitcoin; entenda mais sobre  / Créditos de imagem unsplash Hash: Quedas na Taxa do Bitcoin; entenda mais sobre / Créditos de imagem unsplash

 

O valor fiduciário da bitcoin (BTC) fez com que a capacidade de processamento da rede diminuísse no final de novembro.

Dez dias atrás, o Bitcoin.com News relatou como o hashrate do Bitcoin estava subindo cada vez mais durante os últimos três meses.

No sábado, o hash do BTC está caindo em 168 EH/s após atingir uma alta de 178 EH/s em 24 de novembro. Após atingir essa alta na quarta-feira, na sexta-feira, o hash caiu para 128 EH/s, perdendo 28% em 48 horas.

Saiba mais:Criptomoedas são vistas como haram e proibida para muçulmanos

Cada Vez Mais Difícil Minerar Bitcoins

Imagem usada para representar o bitcoin

Agora é 52,48% mais difícil minerar BTC do que era em 17 de julho. Também houve muitas mudanças como distribuição de hash entre piscinas de mineração.

A Antpool da Bitmain é a maior mineradora de bitcoin hoje, com 16,79% da rede ou 26,15 EH/s em hash. A Foundry USA é a segunda maior “piscina” de mineração de bitcoin com 16,55% do hashpower da rede, ou 25,77 EH/s.

Enquanto F2pool mantém a terceira posição com 15,33% do hashpower, ou 23,87 EH/s, os mineradores de hashrate ou stealth desconhecidos comandam 13,14% do hashpower da rede, ou pouco mais de 20 EH/s.

O que você acha sobre dificuldade do hashrate do Bitcoin? Deixe-nos saber o que você pensa sobre este assunto na seção de comentários abaixo.

Você pode gostar:Bitcoin: É hora de você mudar de ideia e investir!

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2