99Pay agora oferece Cashback em Bitcoin?

Bitcoin e ETFs: Aguardam liberação e podem turbinar o mercado "dinheiro vai rolar" / Reprodução: Pixabay
0 141

- Advertisement -

Hoje, 25 de outubro de 2021. A equipe do Folha Go traz as principais informações sobre a criptomoeda Bitcoin, e as formas de adquerir. Então agora vamos saber um pouco mais, de como conseguir ela através de cashback.

Foi em agosto do ano passado que a 99, empresa de transporte por aplicativo, começou a operar com a sua carteira digital, a 99Pay. Contudo, hoje foi informado que a partir de 3 de novembro, a carteira digital do aplicativo oferecerá cashback em Bitcoin. É isso mesmo que você leu, quer entender melhor? Nós explicamos a seguir!

Previsões Para O Bitcoin Depois Do Recorde
Créditos de imagem pexels

- Advertisement -

Como vai funcionar? 

Se você não conhece o termo cashback, então basta traduzi-lo ao pé da letra. Assim, esse é um meio que diversas empresas têm oferecido para o cliente se beneficiar no momento da compra. Nesse caso, você recebe de volta parte do valor pago no produto ou serviço.

E bitcoin é uma criptomoeda, ou moeda digital, ela recebe esse nome devido a sua composição. Então, basicamente, ele não é um dinheiro físico, como a cédula ou moeda que você segura. E o prefixo “cripto” se refere ao sistema criptográfico que protege a estrutura do bitcoin.

O 99Pay e o cashback em bitcoin 

A carteira digital da 99 está disponível tanto para iPhone quanto para Android. E para colocar dinheiro nela você pode escolher entre: boleto; transferência; ou usar um cartão de crédito. Assim, basta selecionar a sua carteira 99 para pagar, e você terá direito ao seu cashback. 

- Advertisement -

Previsões Para O Bitcoin Depois Do Recorde

Contudo, vale destacar que o sistema entrará em vigor a partir de 3 de novembro, então não adianta ir para a rua hoje e pegar carona querendo esse cashback. Mas sabe a melhor parte? Mesmo que você não seja um profundo investidor, é possível ganhar bitcoin, e dessa forma, dar os seus primeiros passos no mundo das criptomoedas. 

E se você está se perguntando se pode fazer o pagamento da sua corrida em bitcoin, a resposta infelizmente é não. Porque a empresa responsável pelo cashback não é vinculada à 99. Além disso, o bitcoin é uma moeda que oscila constantemente, e como os pagamentos devem ser feitos em reais, a conversão seria uma pedra no caminho. 

Previsões Para O Bitcoin Depois Do Recorde
Créditos de imagem pexels

Vale a pena acumular a criptomoeda? 

Bem, nas últimas 24 horas, do dia 24 de outubro para o dia 25, o bitcoin valorizou cerca de 16% até o momento dessa matéria. Mas nem tudo são flores, e este ano essa moeda digital já chegou a surpreender milhares de investidores, caindo cerca de 40% em uma semana e se recuperando a seguir. 

O que podemos dizer é que anos atrás um bitcoin valia R$ 1 000,00, e hoje ele está na casa dos R$ 300 mil. Considerando que o 99Pay é uma carteira digital projetada para facilitar os seus pagamentos, e que você faria o mesmo trajeto sem recompensa por isso… Sem dúvida, vale a pena acumular bitcoin, ainda mais se for em cashback. 

Previsões Para O Bitcoin Depois Do Recorde

- Advertisement -

Comentários
Loading...