Como fazer roupa para cachorro; confira agora mesmo como deixar seu pet estiloso gastando pouco!

Aprenda agora mesmo como fazer roupa para cachorro!

Foto do revisor (Gabriela Scopel)
Revisado por: (Gabriela Scopel)
Anúncio


Belo Horizonte, 3 de junho de 2022, por Alan Rezende – Quando o frio se aproxima, é ainda mais importante cuidar e zelar pelo bem-estar dos nossos peludinhos, não é mesmo? E por isso a roupa para cachorro, que além de proteger do frio, assume função estética que deixa nossos pets super lindos e fofos, é muito importante.

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, fique hoje, no Blog Casa e Macete, do FolhaGo, e descubra como fazer você mesmo lindas roupinhas para cachorro. Desse modo, quer deixar seu pet com o narizinho em pé de tão estiloso? Continue lendo e não perca!

Veja mais,Aprenda Como Fazer Panqueca, Essa Massa Deliciosa Que Pode…

Continua depois da publicidade

Como fazer roupa para cachorro; confira agora mesmo como deixar seu pet estiloso gastando pouco! Como fazer roupa para cachorro; confira agora mesmo como deixar seu pet estiloso gastando pouco! – Canva
Como fazer roupa para cachorro simples e prática
Geralmente, as roupinhas para pets nos pet shops são caríssimas, logo, fica muito difícil às vezes presentear nossos peludinhos com esse mimo, e está tudo bem. Mas e se eu te disser que dá para fazer roupa para cachorro em casa, personalizada do jeito que você quiser e ainda não gastando quase nada?

Continua depois da publicidade

Pois é, meu querido petlover, hoje é seu dia de sorte. Confira agora mesmo o passo a passo para deixar seu amado cãozinho estiloso e confortável. Dessa forma, lembre-se de não pular nenhuma etapa e ler esse passo a passo com bastante atenção, okay? Logo, vamos lá:

Primeiramente, escolha uma camisa ou jaqueta sua que você não usa mais e vista no seu pet;
Em seguida, acaba aqui o passo a passo… brincadeira! Faça marcações no tecido de uma forma que a roupa escolhida por você fique do tamanho exato do seu pet e;
Por fim, está na hora de customizar. É essa que é a hora de cortar a camisa, costurar, ajustar, pintar, alimente o artista dentro de você e faça uma linda roupinha para o seu pet! Ele com certeza irá amar.

Porém, será que roupa para cachorro é realmente necessária para todos os cachorrinhos no frio? Nesse sentido, nós do Blog Casa e Macete também nos preocupamos e sabemos que os cachorrinhos que têm pelos longos, geralmente se incomodam com a roupinha no frio, sendo uma coberta mais que o suficiente.

Ainda mais, Como Deixar A Casa Fresca? Veja Maneiras Pouco Conhecidas E…
Roupa para cachorro de crochê e tricô
Por último, mas não menos importante, você é um dos mestres na arte do tricô ou do crochê? Então, por que você faz você mesmo uma roupa para cachorro personalizada e única para o seu doguinho?

Com certeza ele merece todo o tempo que será gasto nessa atividade calmante, não é mesmo? Se você já fez ou irá fazer uma roupa de crochê ou tricô para o seu peludo, não deixe de comentar com a gente! Isso é tudo!

Continue lendo: Como deixar a casa fresca? Veja maneiras pouco conhecidas e eficientes para deixar a casa mais arejada

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais