Mandala: conheça seus elementos, como usar na decoração e aprenda a fazer em casa

Conheça mais a respeito das propriedades da mandala, além de como incorporar na decoração da sua casa

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, terça-feira, 29 de março – Sem dúvida, a mandala é um dos elementos encontrados comumente em diferentes ambientes quando o assunto é a decoração. Além disso, sua produção é associada a uma arte para relaxar e promover calma. Possui fortes significados, essa peça é vista como um elemento acolhedor, que pode facilmente tornar qualquer ambiente mais aconchegante e confortável.

Continua depois da publicidade

Desde seus significados, até formas simples para elaborar seus próprios modelos em casa. O Decor & Dicas vai te apresentar algumas informações a respeito desse material energético, para beneficiar sua casa e proporcionar sensações positivas aos indivíduos a sua volta.

Confira em seguida: Como aproveitar os móveis de casa para ter um ambiente maior

Descubra mais a respeito da mandala e faça em sua casa de forma simples e eficaz.

Conheça seu significado

Em primeiro lugar, você deve conhecer um pouco mais a respeito dos significados atribuídos a estas peças. Afinal, a mandala surgiu como um símbolo espiritual no hinduísmo e budismo, onde seu principal significado é a representação que a vida nunca tem fim e tudo está sempre conectado. Por isso, sua formação mais encontrada costuma ser circular, de modo a não se identificar uma partida ou final na peça.

Quais elementos a compõem

posts relacionados

Método feng shui: use esta técnica para melhorar a…

Continua depois da publicidade

Como aumentar a autoestima em 3 passos simples;…

Continua depois da publicidade

Sem dúvida, para conhecer um pouco mais a respeito da poderosa mandala, é importante estar informado a respeito de quais elementos formam sua composição. Afinal, essa peça é responsável por promover sensações de relaxamento e muitas outras. Dessa forma, podendo encontrar peças com significados: os sinos promovem sabedoria e clareza, o sol representa a vida e energia, e os triângulos podem representar criatividade e busca por conhecimento. Assim como informado na matéria publicada pelo site Uol.com, em maio de 2020, por Claudia Dias.

Confira em seguida: Como limpar seu fogão cooktop, confira as dicas de higienização

Aprenda a fazer em casa

Por último, que tal aprender a fazer sua própria mandala para decorar a casa e revitalizar as energias ao seu redor. Dessa forma, você pode utilizar barbantes, pedaços de CD, vidros, espelhos e outros materiais. Desse modo, fazendo a composição que mais gostar e deixando o ambiente com o seu estilo. Além de sua produção ser um processo calmante e terapêutico.

Dessa forma, você conheceu um pouco a respeito da mandala e seus benefícios, além de como fazer seu próprio modelo em casa. Por fim, você encontra mais informações a respeito do tema assistindo ao vídeo do canal ‘Taty Alencar’.

Confira em seguida: Alimentos tóxicos para cachorros: descubra quais são e mantenha seu companheiro distante deles

Carregando comentários aguarde...
...
...