Você sabe o que é uma it girl? Aprenda tudo sobre o assunto e veja dicas de como se tornar uma

As it-girls estão voltando com tudo e se você sempre quis se tornar uma, essa é sua chance. Confira essas dicas super fáceis

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sexta-feira, 25 de março — O termo it-girl era muito usado em meados de 2010. Toda garota queria ser uma. Elas estavam nas revistas, nos blogues e até mesmo nas telas das televisões. E nos últimos tempos, o conceito tem se popularizado novamente, dessa vez sendo chamado de “Aquela garota”. Desse modo, confira algumas dicas de como se tornar uma it-girl.

Continua depois da publicidade

E tudo isso sem precisar gastar horrores. Com dicas básicas e muito fáceis de serem seguidas, você pode ser uma dessas garotas. O estilo das it-girls seguem todo um conceito não muito complexo. Mas que precisa de algumas regrinhas. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Como turbinar o look sem graça; confira essas dicas e deixe suas peças de roupas incríveis sem esforço
Como se tornar uma it-girl
O que são
Antes de sair correndo para fazer qualquer coisa, você precisa saber mais sobre o conceito. Por isso, vamos explicar basicamente o que é uma it-girl. Na teoria e, na prática, ser uma it-girl é nada mais do que ser antenada. Estar por dentro do mundo da moda e as tendências. Esse olhar diferenciado que as torna mais chamativas ao mundo.
Como se tornar uma
As it-girls são garotas super estilosas. A impressão que passam é que elas são super ricas. Mas, o conceito principal da moda é sobre ser inclusiva e cheia de diversidade. Por isso, você não pode e não deve achar que a moda é só para a elite. Com truques simples, você consegue se tornar uma it-girl em poucos passos.

Veja em seguida: Peças do verão no inverno: veja como usar e arrasar em todas as estações do ano

posts relacionados

Mandala: conheça seus elementos, como usar na…

Continua depois da publicidade

Método feng shui: use esta técnica para melhorar a…

Continua depois da publicidade

Um dos primeiros passos para se tornar uma dessas garotas é ler sobre tendências. Você precisa estar por dentro do que acontece no mundo da moda. Leia sobre os estilistas e suas mais novas criações. O que fez sucesso na semana da moda e o que já está ultrapassado. E o principal, invente tendências. Assim, você consegue se destacar da multidão.

Além disso, você pode fazer isso com peças básicas que já tem em seu guarda-roupa. Ou se for preciso comprar algo, dá para garimpar em brechó e bazar. Não tem muito segredo. O mesmo vale para maquiagem. Você sempre deve estar por dentro do que anda fazendo sucesso entre os maquiadores.

Veja em seguida: 5 cores que são essenciais no seu armário, confira quais são e como combiná-los nos looks

Por fim, a dica de ouro que te torna uma it-girl é usar as tendências do seu jeito. Afinal, o que te torna única é seu jeitinho. Basta colocar toda a sua personalidade nas tendências que está usando. Ache um estilo único e deixe sua marca registrada. Ser uma it-girl é ser influente e fazer as pessoas usarem o que você usa. Bia Luisi, do site Capricho, em uma matéria publicada em setembro de 2017, mostrou como ser uma it-girl com modelos básicos. Veja em seguida, no canal “Lauanda Rios”, mais dicas de como ser uma it-girl de sucesso:

Carregando comentários aguarde...
...
...