5 cores que são essenciais no seu armário, confira quais são e como combiná-los nos looks

Se você é desses que tem armário monocromático e quer mudar, veja quais cores não podem faltar em seu guarda roupa

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quinta-feira, 24 de março — As pessoas que possuem uma cor preferida têm dificuldade de comprar cores variadas de roupa. Daí o armário fica recheado de peças de somente uma cor. Às vezes, entre a roda de amigos até rola uma piadinha sobre só ter uma roupa. Mas se você quer mudar isso, esse post é para você. Desse modo, confira quais cores de roupa essenciais no seu armário.

Continua depois da publicidade

E não precisa sair comprando todas as roupas que ver com as cores que ler nesse post. Esse é um processo gradual. Com o tempo, seu guarda-roupa estará super diversificado. Mas ainda assim, com tons e detalhes que possuem sua cor favorita. Desse modo, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: Quer saber como parecer mais alta nos looks? Confira essas dicas que irão te ajudar
5 cores de roupa que não podem faltar em seu armário
Branco
O branco é uma cor universal. Pois, além de ser uma cor básica, é super neutra. E também combina com tudo. Por isso, é importante você ter pelo menos duas blusas brancas básicas em seu guarda-roupa. Fora as blusas, uma bermuda ou calça nesse tom também ajuda a compor looks incríveis. Assim, fácil e simples.
Azul-marinho
Você foi convidado para aquele evento mais elegante e não tem o que vestir? Aposte no tom azul-marinho. Essa é uma cor sóbria que traz muita atitude para qualquer look. Além disso, ele passa uma impressão mais séria que vai super bem com as ocasiões menos casuais. Vestidos e macacões nesse tom arrasam.

posts relacionados

Dicas para parecer mais jovem: utilize-as para ter…

Continua depois da publicidade

Quer acertar no tom de base para sua maquiagem?…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Aprenda a tirar seus looks da mesmice; veja essas dicas incríveis para inovar suas roupas
Nude
Os tons de nude são os melhores para ter um armário. São fáceis, simples e super versáteis. Você pode apostar esse tom em calças, sapatos e blusas. Especialmente para looks que precisa apresentar profissionalismo. Como, por exemplo, roupas de ir para o trabalho. Ah, o tom nude no blazer ou sobretudo fica bafo, viu? Segura essa dica que é ouro.
Preto
O bom e velho preto não pode faltar. Isso porque, assim como o branco, o preto é uma cor coringa. Ele vai bem com qualquer roupa. Além disso, é super fácil fazer uma combinação. E pode ser literalmente em qualquer peça. De sapatos salto fino até uma blusa baby look mais “podrinha”. Aposte no preto para arrasar em qualquer situação.

Veja em seguida: Calça wide leg: veja como usar essa peça e ficar muito estilosa; confira essas dicas
Sua cor favorita
Como foi dito lá em cima, para ter um armário diversificado, não precisa deixar de ter peças da cor que você gosta. Apenas tome cuidado para não se empolgar e sempre comprar peças com sua cor favorita. Segundo o site Capricho, em uma matéria publicada em dezembro de 2020, há cores que são mais que essenciais. Entre elas, está o cinza e o amarelo que completam a cartela de cores perfeita. Veja em seguida, quais cores não podem faltar em seu armário, no canal “Paula Dourado”:

Carregando comentários aguarde...
...
...