Acha sua sala sem graça? Veja 3 dicas de como decorar com cores vibrantes e dê um up no seu cômodo

Se você acha que as cores da sua sala estão chatas e sem graça, veja essas dicas de como decorar com cores vibrantes

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 16 de março — A decoração da sala é muito importante para a casa. Ela é como se fosse o cartão postal de todo o imóvel. Por isso, deve ser muito bem pensada. Segundo o jornalista Rafael Belém, na matéria da Casa Vogue, em maio de 2020, a decoração da sala é imprescindível. É lá que você recebe visitas e familiares. Sendo assim, a boa impressão precisa ficar. Desse modo, veja como decorar a sala com cores vibrantes.

Continua depois da publicidade

As cores vivas dão uma renovada em qualquer ambiente. E você não precisa de ter medo de ousar. Pois, com a medida certa de cor e decoração, sua sala ficará incrível. E tudo isso, de modo muito simples e fácil. Portanto, se ficou interessado e quer saber mais, acompanhe esse post do blogue Decor e Dicas.

Confira em seguida: Como fazer as ondas naturais da Larissa Manoela, personagem de Além da Ilusão
Como decorar a sala com cores vibrantes
Almofadas
O segredo de uma decoração sem erros está nos detalhes. Por isso, você pode usar e abusar das cores em locais simples. Um bom exemplo, é colocar cor nas almofadas. Escolha a cor que mais lhe agradar. E quanto mais vibrante, melhor. Rosa pink, amarelo e candy blue são excelentes pedidas para esses itens. Afinal de contas, eles são os que ficam em destaque no sofá e cadeiras.

posts relacionados

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade

Árvores frutíferas: conheça as espécies mais…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Escova massageadora capilar: veja quais os benefícios e como usar corretamente
Papel de parede ou pintura
Se você faz mais o tipo descolada, pode ousar um pouco mais. Para isso, tem a opção de usar uma pintura com uma cor vibrante. Ou até mesmo usar um papel de parede diferenciado, que traga cor ao ambiente. Mas, para não exagerar, é preciso equilíbrio. Por isso, escolha apenas uma das paredes para ser destaque das cores que você quer usar. As outras, pode deixar em tom neutro, para deixar um contraste bonito.

Confira em seguida: Tendências de cabelo 2022: veja quais as cores e mechas que estão bombando esse ano
Tapete
Mais uma boa dica para decorar com cores vibrantes nos detalhes. O tapete da sua sala, pode ser o protagonista. Afinal, é um local que todos irão notar ao pisarem. Mas, você deve ter atenção, pois, a cor escolhida para o tapete precisa conversar com os outros tons da sala. Caso contrário, pode ficar escandaloso demais. Uma boa pedida é o tom pastel, que junta um mix de elegância e ousadia. Por fim, veja esse vídeo do canal “Decoração de Casa”, de como decorar ousadamente sua sala, usando cores vibrantes:

Carregando comentários aguarde...
...
...