Box comum ou box até o teto: qual o melhor para seu banheiro e como escolher

Antes de escolher o box ideial para seu banheiro, confira essas dicas de como escolher o melhor para sua casa

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Um dos principais itens do banheiro é o box de vidro. Isso por que ele é um dos grandes responsáveis por impedir que a água inunde todo seu banheiro na hora do banho. Porém, na hora de escolher qual o melhor, pode surgir essa dúvida. Por isso, nessa sexta, 28 de janeiro, confira qual o melhor box para seu banheiro.

Continua depois da publicidade

Nesse post, você vai ver quais as vantagens e desvantagens de escolher cada um desses boxes. Você precisa escolher com cuidado e muita análise para não se arrepender depois. Especialmente, por ser um item de variação de preço tão grande. Dessa forma, o blogue Decor e Dicas resolveu te tirar essa dúvida.

Leia em seguida: Mora em apartamento alugado? Veja como decorar sem gastar muito
Box comum ou box até o teto: qual o melhor e como escolher
Box comum
O box comum é aquele que fica mais ou menos na altura do chuveiro do seu banheiro. Normalmente, ele é o mais usado dos banheiros. Ele é excelente e cumpre bem a função de evitar que a água molhe todo o chão do seu cômodo. Todas essas vantagens e mais o bônus de ser o mais barato das duas opções. Se seu orçamento está pequeno e seu banheiro não cabe um box maior, ele é a escolha ideal.

posts relacionados

Descubra quais as melhores plantas para você…

Continua depois da publicidade

Árvores frutíferas: conheça as espécies mais…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Aprenda a fazer um cantinho zen em casa, para você descansar e relaxar
Box até o teto
Essa é opção mais chique e elegante, o “primo rico” do box comum, por assim dizer. Em relação às vantagens e utilidade são quase as mesmas, exceto uma. O box até o teto te proporciona um banheiro mais relaxado e com cara de sauna. Isso por que por ele ir até o teto, deixa o vapor da água quente acumulado.

Leia em seguida: Saiba como descobrir seu estilo de decoração para deixar sua casa linda

Assim, você consegue ter aquela sensação de estar tomando banho em um SPA chique. Apesar de ser mais caro, as vantagens valem a pena. Por exemplo, além de fazer parecer que você está recebendo tratamento VIP, ainda traz uma aparência moderna ao seu cômodo. Fora que ele também torna o banheiro úmido por completo, devido à vedação melhorada que possui. Veja em seguida, no canal “PLANARQ CAMPOS / Ralph Dias”, para descobrir melhor sobre as vantagens entre o box de teto ou comum:

Carregando comentários aguarde...
...
...