Decoração Industrial: descubra como incrementar esse estilo moderno em sua casa

Um estilo moderno que representa a vida nas cidades, descubra como incrementar em sua casa com dicas simples

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, sábado, 26 de março – A decoração industrial é comumente conhecida por atribuir aspectos da vida cotidiana nas cidades em ambientes sofisticados e aconchegantes. Seja compondo cafés, lojas ambientes públicos ou até casa e lofts modernos. Trata-se de um estilo bastante popular e adorado por cada vez mais pessoas que o conhecem.

Continua depois da publicidade

Desde o uso da paleta de cores correta, até a escolha de acabamentos que combinem com o estilo. O Decor & Dicas vai te apresentar alguns elementos simples que podem ser incluídos em sua casa para incorporar a decoração industrial. Dessa forma, criando um espaço repleto de conforto e elegância.

Confira em seguida: Como decorar o quarto: aprenda quais objetos escolher lendo aqui

Elementos simples para incrementar a decoração industrial em sua casa

1. Escolha a paleta de cores correta

Em primeiro lugar, é importante definir quais tonalidades devem compor a paleta de cores da sua casa para incrementar a decoração industrial. Assim, os tons mais utilizados são neutros, como variações de cinza, branco e preto. Portanto, é possível atribuir elementos de contraste que busquem oferecer mais personalidade ao espaço, como tons de dourado, prata, cobre e até vermelho. 

2. Materiais e texturas

Sem dúvida, outro aspecto importante do estilo industrial são suas texturas e materiais característicos. Assim, dentre eles podemos citar: cimento queimado, tijolos expostos, cobre, alumínio, canos, fiações, metal e concreto. Dessa forma, atribuindo estes elementos em paredes, pisos, peças decorativas, móveis, iluminação, teto e outros. 

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Encontre a felicidade buscando conhecer todas essas lições de vida

3. Mobília e elementos decorativos

Certamente esta é uma das partes favoritas para quem deseja incluir o estilo industrial em sua casa. Afinal, este método decorativo permite uma enorme variação de peças e pode se adaptar a todos os gostos. Assim, você pode utilizar materiais que remetam a vida nas cidades. Outra fica interessante é utilizar elementos que representem personagens de filmes e séries, de forma a trazer o conceito cinemático também ao espaço.

4. Iluminação, quais modelos usar

Por último, a decoração industrial comumente apresenta peças características e modernas em sua iluminação para caracterizar o espaço. Assim, optando por luzes de led, luminárias em ferro, o contraste entre luzes brancas e amarelas, além do uso de fiações expostas pelo ambiente. Como informado na matéria publicada pelo site Uol, em março de 2020.

Dessa forma, você conheceu algumas dicas simples que podem te ajudar a incrementar a decoração industrial em sua casa. Promovendo um estilo moderno que representa perfeitamente a vida nas cidades. Por fim, você encontra mais algumas dicas a respeito desta decoração assistindo ao vídeo do canal ‘Paulo Biacchi’.

Confira em seguida: Aparelho de pressão: descubra qual o melhor no mercado atualmente

Carregando comentários aguarde...
...
...