Decoração para parede: dê destaque à sua com estes elementos decorativos

Veja alguns elementos que decoram a casa verticalmente, dando personalidade à ela!

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




As paredes são muito importantes na decoração. Elas fazem com que todos os outros elementos se tornem uma unidade. Além disso, quando utilizadas, elas fazem o pé direito parecer mais alto, aumentando a altura do cômodo. Dessa forma, veja como compor uma decoração para parede, na matéria abaixo, hoje, quarta-feira, dia 2 de março.

Continua depois da publicidade

O Decor & Dicas vai te mostrar várias opções para compor uma decoração para suas paredes. Além disso, você perceberá como pode dar uma melhor utilidade para qualquer parede da sua casa. Portanto, continue lendo essa matéria e aprenda mais sobre decoração para parede!

Veja também: Saiba como fazer sabonete natural de arroz em casa, muito prático de fazer

Painéis ripados como decoração para parede

Os painéis ripados são elementos de decoração para parede que estão super na moda. Eles são lindos e existem em vários estilos. Além disso, ajudam a manter o conforto térmico da casa, e também são ótimos isolantes acústicos. 

Papel de parede

Papel de parede existe há muito tempo, mais do que podemos imaginar! Contudo, eles continuam sendo uma ótima opção de elemento de decoração para parede. Isso porque eles existem em diversas estampas e texturas. Dessa forma, eles ficam ótimos em qualquer parede, seja a da sala, ou quarto, ou as de áreas molhadas, como o banheiro e a cozinha, por exemplo.

Quadros

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Os quadros são elementos de decoração para parede, incrivelmente versáteis. Faça com eles várias composições. Utilize quadros menores, ou maiores, apenas um quadro grande, ou muitos juntos. Eles permitem infinitas possibilidades de decoração!

Você também pode gostar: Luminária barata para iluminar sua pia e outros cantos da casa

Plantas

As plantas são elementos decorativos que enchem a casa de vida. Além disso, elas purificam o ar e ajudam bastante no conforto térmico. Utilize-as como decoração para parede, presas à vasos, ou em prateleiras, preenchendo-as com o verde lindo de suas folhas!

Revestimentos

Para fugir das paredes lisas e sem graça, utilize revestimentos! Coloque pedras, porcelanato, utilize padrões, ou texturas 3D. Em se tratando de revestimentos, vale tudo. Entretanto, se quiser usar um revestimento mais chamativo, prefira colocá-lo em apenas uma parede do cômodo, para não poluir o visual. Por fim, para ver mais ideias de decoração para parede, assista ao vídeo abaixo, do canal Paulo Biacchi, no YouTube:

Pode te interessar: Esqueceu a roupa na máquina? Não lave novamente, veja o que fazer

Carregando comentários aguarde...
...
...