Decoração para casas de campo; aprenda várias dicas e se inspire na decoração rústica

Decoração rústica: se inspire e aprenda várias dicas para sua casa de campo

Foto do revisor (Wanessa Fernandes)
Revisado por: (Wanessa Fernandes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




As casas de campo são normalmente adquiridas para descanso, e por esse motivo, merecem uma decoração especial. Nesta quarta-feira, 02 de março, aprenda várias dicas para decorar sua casa de campo.

Continua depois da publicidade

A decoração mais simples, rústica, nos traz a lembrança de casa de avó. Nesse sentido, a simplicidade do ambiente nos leva imediatamente as lembranças da infância. Quer se inspirar nessa decoração? Então, acompanhe o blogue Decor & Dicas e veja várias dicas para você decorar sua casa de campo.

Você também pode gostar: Um gasto desnecessário que você precisa evitar em sua cozinha

Decoração para casa de campo aprenda varias dicas e se inspire na decoração rustica-Pixabay Decoração para casa de campo aprenda varias dicas e se inspire na decoração rustica-Pixabay
Dicas de decoração para casas de campo
A decoração mais rústica é a opção principal para casas de campo, ou seja, chácaras e sítios. Dessa maneira, a decoração rústica confere um ambiente mais acolhedor e é exatamente a sensação que buscam as pessoas que costumam deixar a rotina acelerada das cidades.

Nesse sentido, apostar em uma parede em tijolos, bastante madeiras, sejam em móveis ou até mesmo na estrutura da casa é a dica principal. Contudo, o ambiente tende a ficar mais escuro, mas, se o cômodo for pequeno, é bom equilibrar a escuridão com uma parede branca e móveis mais claros.

Essa decoração abre uma diversidade de possibilidades muito interessante. Você pode optar por uma mistura de móveis sofisticados com simples, antigos com modernos, escuros e claros. Além disso, você pode ser sustentável e usar da reutilização de móveis em lojas de móveis usados e antigos.

Continua depois da publicidade

A casa de campo também pede muita decoração com plantas. Mas, caso você não vá à casa de campo com muita frequência, você pode optar por plantas que não exigem muita manutenção, como os cactos.

A decoração de parede e objetos pequenos em casa de campo permite o uso de artesanatos. Dessa maneira, há várias coisas que você mesmo possa criar. Não há regras, do simples ao luxo, a casa de campo permite um mundo de possibilidades.

Leia também: Quais são os eletrodomésticos ideais para o seu tipo de cozinha?

O que achou do conteúdo? Agora você pode dar asas a imaginação para decorar sua casa de campo. Quer ver exemplos de decoração rústica? Então assista o vídeo do canal Coisas de Chácara e se inspire.

Veja também: Evite esse erro ao planejar ou decorar a sua cozinha; uma péssima experiência

Carregando comentários aguarde...
...
...