Quer ter uma decoração super chique com um custo muito baixo, confira

Confira quais itens deixam sua casa luxuosa gastando muito pouco

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Todo mundo quer ter uma casa chique, né? Porém, muitas vezes os itens fogem do seu orçamento financeiro! Então nós vamos solucionar o seu problema! Pois, nesta segunda, dia 14 de fevereiro, nós vamos mostrar para você que quer ter uma decoração super chique com um custo muito baixo 2 itens que vão te impressionar para essa mudança na sua casa.

Continua depois da publicidade

De fato, nós do Decor e Dicas trouxemos 2 dicas dicas imperdíveis! Hoje, nós vamos te ensinar 2 itens de decoração que vão deixar sua casa chique, sem que você gaste muito! Venha conosco conferir:

Veja mais: Decoração da casa somente com cores neutras não fica sem graça? Confira agora dicas infalíveis e descubra

Quer ter uma decoração super chique com um custo muito baixo, confira:

1- Boiserie

Boiserie são aquelas molduras que você aplica nas paredes e pode fazer vários desenhos como dois retângulos um em cima do outro, ou só um retângulo maior, existe várias padronagens possíveis de criar.

Ele começou de um jeito mais sequinho e com uma cara mais moderna e as poucos o Boiserie voltou para a sua forma mais ornamental, mas uma decoração super minimalista para ser algo que realmente destaque. Se você tem um ambiente mais monocromático, e esse Boiserie ajuda a vestir e trazer um algo a mais para aquela parede.

posts relacionados

Quer decorar sua casa com garrafas de vidro? estas…

Continua depois da publicidade

Saiba como renovar casa sem gastar muito com…

Continua depois da publicidade

Confira aqui: Decoração de quarto: segredos para deixá-lo mais bonito que pouca gente sabe

2- Luminárias

Luminária faz muita diferença no ambiente. Principalmente se você está limitado a um ponto central no ambiente, aquela luz única e geral que não é tão interessante. Trabalhe com outros pontos de iluminação, seja luminária de piso ou luminária de parede.

É ótimo investir nesses outros pontos aconchegantes, pois se você não quiser ligar a luz central é só ligar esse outro pontinho. Se você não tem rebaixo de gesso é uma ótima opção. E luminária é um item que você pode encontrar de qualquer preço, do mais barato ao mais caro.

Por fim, esperamos muito ter ajudado você. Para mais dicas como essas, receitas deliciosas e passo a passo maravilhosos, fique conosco para aproveitar e apreciar os próximos posts.

Se você ficou com alguma dúvida relacionada as dicas, não precisa se preocupar! Pois, você pode reler elas ou assistir o vídeo a seguir:

Você também pode se interessar: Deixe sua sala luxuosa imediatamente, com apenas 3 itens de decoração, confira

Carregando comentários aguarde...
...
...